Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2017

Prato de hoje: O sexo do berbigão!


Resultado de imagem para mulher do embaixador grego assassinado


Enquanto tomo meu primeiro café da manhã e leio as primeiras noticias do dia nos noticiários e jornais do mundo, fico pensando nesta maravilhosa máquina que nos permite pensar, e que vem sem manual de instruções, assim como um computador ultra moderno.

Imagine-se, agora que já é adulto, ser dotado de um cérebro quando era criança, sem manual de instruções, e ter que aprender a usá-lo....

Não se admirem se encontrarem neste mundo quem não o saiba usar ou o use de forma limitada. Fiquei pensando na mulher do embaixador grego... Ela não se limitava a roubar uns trocadinhos da carteira dele... Com que cérebro ela lhe abria as pernas durante tantas noites, e permitia que ele a penetrasse ???

Podemos pensar que abria as pernas para o marido, para partilhar os bens e a boa vida... E que abria as pernas para o amante, para poder matar o marido... Quer dizer que o "prazer sexual" lhe vinha de onde, ou onde o tinha ???

Há gente que só pensa em dinheiro... E usa aquilo !!!!!
Pior quando, além de tudo, ainda passa a vida dizendo para os filhos que o marido é um cafajeste, que está sempre errado, que não faz nada! Essa gente compra assim a simpatia dos filhos.

Não existe gente feia, apenas as que são ruins mesmo com carinhas de santas(os) ...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário