Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Regressão freudiana e Análise pessoais.... Rouanet

Não recomendo para quem não se tenha ainda "freudido" na vida...
Freudido quer dizer ter lido e entendido Sigmund Freud.


Resultado de imagem para regressao

De vez em quando faço análise de meus atos, prometendo-me melhorar ou dou-me toda a razão...
Outras vezes faço regressão... E o máximo que consegui ir foi até os meus 2,5 anos, quando minha mãe me segurou no colo no cimo da rua... Ela estava de avental branco e não cozinhava pra mim. Depois meu pai emigrou. Claro!
Não recomendo a qualquer um que faça isso, porque corre perigo de se jogar no latão de lixo, ou passar a se odiar, ou ser o seu próprio herói, a menos que seja muito cara de pau e não perceba a realidade do mundo que o rodeia, ou, simplesmente porque queira se iludir para se sentir "bem" e "de bem"...
Em qualquer dos casos, se conseguir, provavelmente vai ter muito bom humor, por constatar que nada tem jeito ou vai poder resolver... O barco vai e não tem quem segure... Os deuses nunca mais falaram com ninguém, nem sob forma de sarças ardentes, e deuses que vieram e voltaram para os céus nunca mais regressaram.

Resultado de imagem para sigmundo freud e lei rouanet

Quanto a esse pessoal "artista" que não quer viver como vivem os outros, os que não são "artistas" porque não são tão "bonitos", dotados fisicamente ou tão sociáveis e sociabilizáveis... Há certos "artistas" dentre eles, que deveriam vender saídas em vez de entradas pra seus "shows"... Principalmente os "beneficiados" pela Lei Rouanet antes e pós-Dilma e, se alguma alma caridosa, daquelas bem investigativas, puder fazer a gentileza ao Brasil, que verifique que artistas e empresas andam pedindo benefícios da lei Rouanet...


Gente com pé na cova, que recebeu milhões, vai morrer e deixar a grana pra familiares, dele, claro... E depois, mandem o fisco receber de volta para distribuir com artistas que realmente possam vir a ser verdadeiros artistas...

Se alguém tiver as chaves, deixe na portaria...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário