Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pensando no que é a natureza!

Ora vejam só...

Um tal de DNA, ou ADN, inventou uns motorzinhos automatizados que fazem tudo durante mais de cem anos sem precisar de peças de reposição... Se auto-alimentam, fabricam-se uns aos outros dando gozos divertidos, sussurros e ais-jesus!!!

Não digam que foi Deus nem gritem Amem, porque ano passado perdi uns amigos por causa das tais peças, já os venho perdendo ha anos, alguns foram-se bem cedo, e eu já estou com 71 quase 72...

Motor zero quilômetros apesar de bem rodado, movido a álcool uvidico e cevádico, de marca, o tanque um pouco cheio, pneus normais, cabeleira ao vento! ótimos freios na hora agá... Meu GPS sempre ligado pra não perder o rumo... Se for de avião ajudo a soprar, se for de navio, ajudo a remar, e se for por terra, chamo o táxi pro guardinha não me multar à toa nem financiar governos petistas ou fajutos...

De resto, bom humor e bom dia pra todo o mundo!!!

E meu nome não é Enéias!

Não mostro foto para o meu e-mail não encher de spam. 

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário