Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O ultimo a sair da praia, por favor desliga o Sol...


A imagem pode conter: céu

Boa tarde.....O dia amanheceu vivo e bem disposto, com Holofote na temperatura de forno de microondas, a roupa pintada de azul esbranquiçado, e com cheiro de fim de semana, isto é, de churrazzzzzco e cerveja petista cheirando a azedo no copo...

Vou na praia pela manhã cedo, ou depois da quatro da tarde, fico meia hora no máximo e cisco fora... Quem gosta de ficar secando no sol é Bacalhau!!!! não uso filtro. além de caro, faz mal para a minha saúde, porque a gente não passa filtro adoidado e perde o efeito, deixando-nos assim mais pra bacalhau que pra camarão !

Sendo isto o que demais importante tinha para lhes contar sobre álgebra desarmada, apresento-vos minhas condolências pela justiça deste pais que tantas gavetas tem e tantos coelhos consegue tirar das cartolas. Antigamente os cartolas eram do futebol, mas depois que aprendemos a ser técnicos, ficamos contentes em vaiar e pronto... Os vaiados agora andam por aí nos vaiando, como se fosse sua vez... A justiça agora trata de outros assuntos, de como legalizar as roubalheiras e indenizar os condenados. A população inteira vai querer ser presa, seus presos tratados como presos políticos... Costumamos copiar uma ou outra parte de outros países, mas essa parte, a de nos desenvolvermos, não entra na cachola, quer deste lado, quer do outro lado do Atlantis)

O último a sair da praia, por favor, desliga o Sol...

Rui Rodrigues

17 fev. 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário