Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Perguntas, perguntas, só perguntas em Reino despirocado!!!!


A- Da malévola lei que julga apenas o defensável e esquece propositalmente em nome do indefensável mais honesto do mundo junto com  sua corja repugnante!


Resultado de imagem para jose Sarney bandido


Notícia acochambrante de hoje, estapafúrdia, destinada a ser cortina esfumaçada de opereta de bar de esquina, em Vaudeville de barregãs de útero alugado sem camisinha, tudo passado na areia pra ralar a linguiça do ator....

1- A noticia :
... "Janot pede abertura de inquérito contra Jucá, Renan, Sarney e Sérgio Machado"...

2- A pergunta correlata
Porque não pegam o Sarney pelo que levou pela Ferrovia Norte Sul??? Porque não pegam a filha dele pelas falcatruas no Maranhão com ajuda do pai e a festa das lagostas ???

Porque o STF apenas indicia pelo que é defensável e não pelo que é indefensável, determinante para prisão e quando, em épocas de reino, por morte pela forca, livrando Lulas e Antas, todos os chefões da Organização criminosa ????????????
?




O povo foi para as ruas pedindo "cabeças"... O STF deu-nos dois rabos, um par de linguiças, 3 ou 4 tomates que não fazem uma meia duzia, um berbigão assexuado, e dois travestis tolhidos de medo de irem presos... Da grana, apenas uns 30%, que o resto serviu para pagar a lei que permitiu o retorno para os mafiosos em contas nacionais... Os do governo continuam faturando alto... Cada vez mais alto, dando pintura de legalidade ao que sempre foi ilegal...

B- Do genérico mercado estapafúrdio do "Minha casa Minha vida" em que quem tem vida paga pra viver com juros de esconjuros! 
Resultado de imagem para temer minha casa minha vida


Pergunta insidiosa, irritante, rebuscada, maledicente, pornografa até, coisa do capiroto, desbundante, raquítica, estonteante e absurdamente óbvia e ululante:

- Se ( como de fato) o "minha casa minha vida" é um excelente negócio, visto que os candidatos pagam pela casa, porque Temer, em vez de a ampliar para quem tem renda até 9.000,00 paus por mês, não amplia para quem ganha até 90.000,00, ou mesmo 900.000.00 e faz concorrência com a Caixa Econômica Federal????

Quem ganha 9.000,00 por mês é rico, pra K7!!!! Mais que isso passa a classe AAA, depois a milionário, e finamente aos cargos mais concorridos da nação: Os dos Políticos! O que falta é emprego, cada vez falta mais...

O grande mercado é que sem trabalho, muita gente vai pagar juros altíssimos...! 

"Minha casa, minha  armadilha"

C - Os  melhores  e mais convincentes atestados são do Sírio- Libanês... Pra políticos cagões de prisão. 

Resultado de imagem para sirio libanes politicos


Monólogo preocupante entre prolíficos políticos com tendencias a faniquitos por cagaço de prisão, pra ser ouvido pelo Sergio Moro.

- E se fecham o Sírio-Libanês, o nosso hospital, para onde vamos arranjar atestados pra terem peninha de nós e nos tratarem com carinho, quem sabe nos livrarmos de prisão????

Em breve nos melhores teatros do Reino. Paulo Hartung do Espírito Santo está lá!!!! A
proposito, depois de Tancredo Neves, o Hospital de Base ficou às moscas de políticos. Vão todos para o Sírio-Libanês...

D- Os ternos e as Togas... Sinal de quê
??


Minha Inquisição pessoal de hoje, de forma meditativamente interrogatória e de forma eletrocutantemente neuronal...

Se já ninguém usa ternos nas ruas, porque usam os que nos governam ??? Terno agora é como se fosse uma TOGA, uma vestimenta de extra terrestre procurado pela Odebrecht pra receber pagamento de propinola???

O corpo  vai adquirindo "cacoetes" que registram a pessoa como uma marca registrada, assim como impressões digitais. Da mesma forma como se diz: - Aquela é uma piriguete, aquele é um babaca!...


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário