Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O descobrimento do Brasil pelos chineses e Jessica Rabitt


Como todos sabem, os portugueses chegaram ao Brasil em 1500, mas só em 1580 a colonização começou de fato. Trouxeram muitas contas para negociar.

O que vocês não sabiam é que os chineses chegaram primeiro (Rá-rá-rárá), em 1421, mas só agora em 2015, com o governo do PT conseguiram chegar e ainda vão colonizar este país.  Atrasaram muito mais... Nossa!... E como... E também trouxeram muitas contas... 150 bilhões de contas, mas para pagarmos, porque são muito melhores negociantes que nos!...



Confiram como os chineses – Hong Bao - descobriram o Brasil em 1421, com juncos cujo leme – só o leme -  era do tamanho de uma caravela, quem sabe até do Bairro do Leme no Rio... Por isso que índios têm os olhinhos puxadinhos. Pelo menos é o que se está ensinando por aí... Confira no link abaixo. 

Alguém que hoje faz parte do PT foi exilado para a China ou entrou em contato com o Estado Islâmico que está destruindo a história de cidades históricas com milhares de anos?
  


Uma cilada para Roger Rabitt. Um grande barraco.

Sinopse
Ela voltou a aparecer em público exuberante, peituda, com aquele olhar 43 da diarista sessentona que casou com o patrão e pensa que lhe pode enfiar a mão em 160 bilhões de reais. Assim como quem se acha. Entendemos porque já vimos o filme na casa do vizinho. e sabemos que não entendem de contas. .
Ganhou um extra com impostos bancários, energia elétrica, aumento na gasolina e aumento da dívida do Roger. A polícia lhe prende os afilhados, mas ela arranja e indica outros.
A cidade vai virar um barracão lá no morro sem telhado.
Panelaço nela é muito pouco para quem tanta grana. Quem tem que ir para a panela não é o Coelho. É Jéssica.


® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário