Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

Se vocês soubessem o que eu sei...


Imagem relacionada
- Olá, Chico Anysio de vampiro... 
- Olá, á...Han...
- Está com a voz esquisita, de falsete, e Gagueja.. Tudo bem ???
- Tudo... Esti-tive muito tem-tempo me informando e fiquei sabendo de coisas... Ah!... Se vocês soubessem o que eu sei !....
- Xiiii.. Coisa grave... De política???
- De política!!!! Muita coisa gravíssi-ma ma...
- Porque não conta pra todo mundo , se é tão grave ???
-Jura nã-não contar pra ninguém ???
- Juro!... Pelo amor de São Lula, e Santa Dilma, os modernos Cosme e Damioa do Brasil moderno...
- Sabe ??? Temer, Lula, Sarney, Aécio, Cunha, Maia, Jucá, Dilma, Graça Foster, todos... Todos, todos todos, dividem as verbas públicas entre eles e todos sabem de tudo... É tácito... Se alguém caguetar entregam para a justiça e não defendem.
- E o STF ??? Coitados... Eles vão acabar matando os juízes...
- Num ma-mata não... Num ma-mata não...
- Porquê??? Porque também estão no rolo ???
- Ah... Se vo-vocês soubessem o que eu sei...
- Cê tá com uma voz de Carmem Lúcia...
- Num espa...palha não.
Imagem relacionada


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário