Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Conto curto das memórias do cárcere de um incorrigível.

A imagem pode conter: área interna


Em pleno recreio do recinto prisional, que é quando se presta menos atenção no que se diz:

- Vem cá ó chefia... psst... Chega aí, policial...
- Qué que foi, vagabundo...???
- Sabe quem eu sou, né ???
- Sei... Já assaltou agência bancária, contrabandeou um porrilhão de AK-47...
- Pois então, merrmão... Tenho uma proposta pra tu...
- Fala aí... Se for caô tu apanha umas porradas.
- Negóceguinte....Tu me dá bom comportamento pro indulto de Natal e se eu sair, tu leva uma bolada do caraio...
- E o que você me garante ???
- Um bom adiantamento, agora merrmo...
____________

E ganhou indulto de Natal, nunca mais voltou para a prisão e estava tentando abrir um túnel para assaltar o Banco do Brasil em UM BILHÃO DE REAIS... Dizem as más ínguas que nem só guardinhas se compram pra ganhar indulto de Natal e nunca mais ser encontrado... Compra muita gente um bilhão de reais...

Mas bem feito, que o cara ficou todo endividado com o equipamento, a construção, e nem saporra da "luz no fim do túnel" o cara viu. Tá em cana e já começou a cantar a guarda acantonada pra ganhar um indulto presidencial.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário