Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2015

Encontre o seu Ponto G do prazer.



Para quem só sente prazer com muito dinheiro, tem que procurar ajuda num destes grupos: 

G7 - Composto de  Estados Unidos, Alemanha, Canadá, França, Itália, Japão e Reino Unido.
G-8 – É o G7 flutuante...Ora inclui a Rússia ora não. A Rússia é como um adolescente irrequieto, inconsequente e fanfarrão.
G10 – Representantes de bancos centrais de Bélgica, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Países Baixo e Reino Unido Alemanha Ocidental e Suécia, Suíça Espanha e a Austrália
G13 – Esse é um grupo restrito a assuntos ligados a Marijuana, Canabis... Devemos ter algum líder por lá, mas é fora da lei. Da lei daqui.Temos mesmo? 
G-20- África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil,  Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália,  Japão, México, Reino Unido, Rússia, Turquia e os Países membros da União Européia  que são 28, dando um total de 47. O G20 é igual a G47... Uma zona !...

O ponto G do prazer é muito complicado. Há quem os tenha só na frente, outros atrás, e até por dinheiro ou necessidade, há quem os tenha nos ouvidos, nos peitos, pés, axilas, só em casa, em qualquer lugar... É outra zona !

Hoje, domingo, e amanhã, dia 08 de junho de 2015, o G7 estará reunido, na Alemanha, para discutir os problemas da economia global, as sanções contra a Rússia, a crise na Ucrânia, a possibilidade da saída da Inglaterra e da Grécia da comunidade européia.
Agora vejam o nome da cidade que escolheram, se não foi uma escolha intencional política: Elmau... que traduzido do espanholês, uma mistura de alemão, espanhol e português, significa intencionalmente “O Mau”... Eles vão ser muito mausinhos, já que por aqui os "nossos representantes" são muito piores, são horríveis. Atocham-nos com areia principalmente quando pagamos energia elétrica, água, comunicações, estudos, bombeiros, IPVA, e no balcão dos Bancos é um estupro só. 


Como se vê, a economia brasileira que já foi a sexta, passou para a sétima, está agora entre as 47, que se reúnem a nível baixo de ministros de economia, em vez de estar representada no G7 ou G8, a nível de presidência... OOOoooops... Melhor que ela não vá... Melhor que ela não vá... Foi ela que acabou de arrebentar com a nossa economia. Quando não tiver dinheiro suficiente é capaz de nos mandar gozar enfiando-nos o dedo na poupança de todo mundo. Não temos economia. Temos Gastança!



Ah... O ponto G... Então... Como já dizia a Martha Suplicy, que gostava muito de Paris e de gastar as verbas do Ministério da Cultura financeira, é só procurar o ponto G e relaxar para gozar à vontade sem medo de sermos felizes... Duros, mas felizes. E nada de grupos. São ótimos para a economia ao dividir o quarto do Motel, mas a promiscuidade pode ser complicada. Ela toparia,quando se sente na plena juventude. É meio porra louca desde a infância, e detesta dinheiro na mão dos outros.  


® Rui Rodrigues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário