Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

A Era da Antropomerda


Não faz tanto tempo assim que começamos a canalizar todo o esterco que produzimos para fossas e leitos de rios... Quando descobrimos que estávamos poluindo continuamos por "preguiça". Bebíamos rios acima, cagávamos rios abaixo...Ainda fazemos isso e viajamos de avião perfumados em primeira classe.

Conseguimos assim poluir os rios e os lençóis freáticos. Por causa disso já racionamos água e em breve beberemos merda. Somos uns cagões nos disfarçando de gente erudita, na moda e educada como se tivéssemos nascido em Versailles e falássemos francês. Os franceses contribuíram muito e por isso inventaram os perfumes.

As águas dos rios e dos lençóis freáticos correm para os mares. O fundo dos oceanos está cheio de plásticos, os peixes estão escasseando e os oceanos estão ficando poluídos. Já sinto vontade de classificar esta era antropológica como "Antropomerda"

Agora estamos poluindo o espaço sideral, tirando onda de "evoluídos", alheios a limpeza, a cuidados, como gente que ganha crosta de sujeira por preguiça de tomar banho, mas desfilam vestidos de finas becas perfumadas.

Imagem relacionada

Não podemos alegar que não temos tecnologia para manter tudo limpo. Temos, o que não temos são outras coisas de caráter moral e ético e somos realmente muito porcos...

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário