Pesquisar este blog

domingo, 12 de novembro de 2017

A moda e o pensamento punqui-funqui


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Para apreciar com moderação, aí vão umas meninas "punk" que influenciaram a moda de não se ter moda e o pensamento de não se precisar pensar.Isto só foi possível depois que o muro grandão lá das Alemanhas se desmantelou provocando o desgaste do movimento Hippie ralado na lixa do dia-a-dia com que se foi construindo o futuro até virar este passado a limpo em que nos viemos enfiar como se os movimentos, por esquecidos, nunca tivessem existido.Emily Badsville

Os movimentos internacionais são uma distração para passarmos o tempo neste planeta. Uma vez que nos movemos e pensamos, temos que fazer alguma coisa. Não podemos ficar inertes. Uns trabalham, outros ganham dinheiro, outros vendem drogas, outros prendem, outros julgam, outros ensinam, outros salvam vidas, e há uns sujeitos que ganham para assistir a tudo pela TV e passam o dia falando dos relacionamentos entre todos nós. E coletam impostos. Dizem que são políticos que têm imunidade e que ganham pouco e têm poucas verbas disponíveis.


E eu disse-lhe:
- Vês como eles são, que depois que César morreu dividiram tudo entre os tribunos de tal forma que agora já não se pode dizer que "Dai a César o que é de César", porque dividem entre todos ????
- Pois eu vos digo que deles não sobrará pedra sobre pedra.
- E sobre as Punk, senhor????
- São Funk agora e cantam, nada mais a haver. Se banana ficasse em pé, sentavam na banana. Como não ficam, usam garrafa... Tudo normal. Fazem parte das prováveis possibilidades do Universal. Mas de qualquer modo, a moda e o pensamento ainda continuam.
- A moda de não ter moda e o pensamento de não precisar pensar ??
- Em verdade te digo que tu o disseste, e tudo o que disseres será esquecido porque tudo perde a importância perante o novo, e tudo o que é novo surge a cada segundo para fazer esquecer o velho. 

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário