Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bananas pro supremo, manda Robinho pra Itália

Bananas pro Supremo


A imagem pode conter: 1 pessoa, em péNão sei se deu pra entender todo o perrepépéu e os lingalingalengas, e os blásblásblás, dos do Supremo, mas me parece que vai continuar como antes, os bandidos eleitos continuando foreiros ativos na bandidagem, isentos de vara federal, estadual, municipal ou de marmeleiro por pelo menos 4 anos...

Robinho, que junto com mais 5 do clube andou trepando com moça de 22 anos que "ingenuamente" topou ficar nua num apartamento com a turma toda, deve estar exultante em saber que vai ficar preso em sua luxuosa "casa" (casa de quem, não se sabe... pode até ser de dono de clube) com tornozeleira sem pilha por estar em falta.... Romário só conseguiu pagar pensão para a mulher depois que enriqueceu na política...

Temos uma política e uma magistratura digna das candongas, dos destrambelhados rusticanos, das braboletas amaziadas, dos contos de nanar, das historietas das mutretas, do clube dos aloprados incontinentes...

Somos uma piada!

PQP...

E Carmem Lucia acha que os juízes do Supremo, indicados por presidentes com dívidas na justiça, são dignos do crédito de aplicadores e fazedores de justiça...

Aqui, Ó... Um manguito, bananas em penca pra vocês...

Manda Robinho para Itália

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
O que vai ser dessas crianças ???
Antes o sexo era proibido, havia cintos de castidade, e por isso muita língua e pênis foram castrados...

Agora o sexo foi liberado, mas ainda há problema com ele.
E dizer que a humanidade ainda vai existir por mais uns 4 bilhões de anos pelo menos...
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

O que vai ser dessas crianças com Robinhos e Wiensteins soltos por aí, estuprando de um lado, e muçulmanos apedrejando do outro???

Eu torço pelas mulheres. Minha mãe foi uma, minhas namoradas, minha ex e minha filha e minha neta... Minha vida seria uma merda sem elas satisfeitas comigo, ainda que algumas mais ou menos de vez em quando...

Sou pela punição exemplar, pela prisão perpétua e pela pena de morte. Mandem o Robinho e o Batistti pra Itália...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário