Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Como São Tomé aprendeu sobre Golpe e Sexo.



S. Tomé, se não existisse, o teriam inventado. Foi um santo necessário, porque como convencer que Jesus estava aparecendo a seus discípulos? Ora entre doze e um numero reduzido de amigos, nenhum deles se atreveria a dizer que não o vira, sinal de que nao seria um dos amados de Jesus a quem ele aparecia... Mas se alguém que só acreditasse vendo dissesse que o vira, todos não teriam duvidas. E de tanto dizerem a si mesmos que o haviam visto, muitas vezes iam para a cama com duvidas, mas achavam que era por uma boa causa... Sem duvida, sem duvida, sem duvida, como vamos duvidar de S. Tomé? Mas ele jamais diria que a ressurreição de Jesus teria sido um golpe. 


1. - A Cultura do Golpe

Pelos sorrisos, golpe é bom... Mas em que tipo de "golpe" estariam pensando? 

A Revolução francesa foi golpe... A Revolução russa de 1917 foi golpe...

Caríssimos amigos, vocês são um barato !!!!

Imaginem que Dilma se reuniu com professores da UFF e a Universidade ganhou o apoio dela, e ela da Universidade e a UFF saiu com um novo e fresquíssimo departamento de Historia onde provavelmente nunca se fale que o muro de Berlim caiu, mas onde se iria propalar que Stalin e Mao caíram por causa de um GOLPE... Isso mesmo... Foi golpe lá na China e na Russia...

A revolução francesa também foi um golpe... A morte do Tancredo também foi um golpe, e Lula assumiu com um golpe financeiro que lhe pagou as eleições... Agora sim, temos uma meta: Seremos o pais dos golpistas, a Golpilândia... S. Tomé diria que se trata de golpe. Tudo foi golpe, mas no caso de Dilma e Collor diria que não. Do que sobrou da constituição rasgada pelo PT, e pela base aliada e a base omissa, todos em conluio, a questão do Impeachment não foi alterada. Crime é crime e deve ser julgado de igual forma para todos os politicos corruptos do Oiapoque ao Chui incluindo a Marilena Chauí com seus discursos impregnados de ódio!   

2. - Temer... Eu ensinei São Tomé  a não acreditar nem vendo.



Quando comecei a precaver minhas palavras tendentes a apoiar desbragadamente o Temer, alguns amigos me disseram suavemente que era melhor apoiar o Temer, e o Cunha era nosso malvado preferido... Precavi-me adequadamente porque já vi o suficiente nesta vida e nestes 14 anos de "coalizões" politicas que não seriam possíveis de outra forma se não estivessem todos unidos em volta da carniça... Meu animo não é leve o suficiente para voar nas asas da fé e da esperança. Meu animo é pesado como chumbo. Sou dos que avisaram a São Tomé para não acreditar nem vendo... Traduzindo em linguagem que Lula e seu amigo "BURLAI" conhecem muito bem, "conheço meu gado" ... A proposito das denuncias de Sérgio Machado e das que já vieram e virão. A partir de agora, todos teremos que ser mais precavidos com políticos, mais até do que o próprio São Tomé. E ainda  assim, S. Tomé não diria que foi golpe. 

3.- Sobre educação Sexual e politica




Se uma criança até os 12 anos disser para os pais : - Eu quero ser educada assim e assado...

Você pode ouvir e falar sobre o assunto, mas vai educar como a criança quer? Ora não se faça de ingênuo (a) e não me julgue como idiota.... Dizem que o mundo mudou e que temos que acompanhar... Claro que temos, mas o que mudou no mundo em termos de sexualidade? Sempre existiu aquilo que sabemos sobre sexo do mais santo ao mais pervertido. 

O mundo é o mesmo... Na minha opinião não temos que "nada"... Deixemos que corra sem tentarmos impor modismos e ideologias, porque já tentaram fazer isso na sexualidade, nas formas de ensino e na politica e não deu em nada....
Sempre direi para meus filhos e minhas filhas, netos e netas: Querem ter filhos com alguém e de alguém? Usem o pênis e a vagina, aquele enfiando nesta... Se quiserem ter filhos de modo diferente, o mercado está cheio... Se quiserem ter prazer, não façam do prazer uma droga. O mercado está cheio de drogas e todas viciam. A maioria das drogas são ideológicas. Até as que agem sobre a libido.
Por outro lado, a politica se aproveita dos aspectos sexuais, da libido, da orientação sexual e de todos os assuntos relacionados a sexo para ganhar votos e eleger políticos. 
Modismos... Fique firme com sua família. Não há nada melhor. Exija escolas Publicas sem doutrinação politica partidária. Em vez disso, exija que lhes ensinem o que consta na Constituição para que saibam seus direitos e o que podem e devem exigir. Filosofia politica é coisa para mais tarde quando estiverem mais maduros.

S.Tome iria ficar indignado com gente graúda enfiando na cabeça de criancinhas inocentes ideias preferidas de alguns adultos que conseguem subir ao poder e "fazer" a cabeça deles de forma a aceitarem tudo o que o tal partido quer, fazendo deles no futuro, escravos de regimes. Estes tipos  de regime normalmente se dizem democratas, mas são na realidade nazistas, fascistas ou comunistas.

® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário