Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ah Esse socialismo maravilhoso...

Ah Esse socialismo maravilhoso...

Note-se neste mapa -que pretende mostrar que o mundo é bi-polar- que a área da China deveria estar pintada de vermelho por não ser "socialista", nem a área de Angola na Africa. O mundo já não é bi-polar. 

Ah Esse socialismo maravilhoso...

Trabalhar... Trabalhadores... Na antiga e falida URSS passou a significar "encosta-te que o Estado paga"... Mas no socialismo moderno significa: "Para socializar o trabalho, faz o trabalho de 3 ou 4, que a Pátria precisa" ... Era mais ou menos o que se fazia com os escravos em Roma, e nos tempos do Esclavagismo... Bem vindos ao neo-socialismo do seculo XXI... Viva o 25 de abril....(claro que o 25 de abril foi bom.. O problema é o que os socialistas estão fazendo com os "socialismos" neste século, já que tiveram tempo para aprender no seculo passado quando tudo deu errado)

Estou arrotando "socialismo" ... Uma indigestão de Pátria Educadora, PT, Maduro, François Hollande, juros de 400% ao ano, falta de segurança e falta de tudo, revoltas por todo o mundo ao redor... mas em compensação, todo mundo trepando adoidado, terroristas no poder, drogas sem fronteiras, bandidos no poder, revoluções..

Que partes dos "livros sagrados" bilhões de habitantes que se dizem religiosos neste planeta ainda não leram e nem querem ler?

® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário