Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

E se a Terra rodasse ao contrário?

E se a Terra rodasse ao contrário?


Fico procurando noticias interessantes na NET. Gosto de saber o que se passa pelo mundo, porque o normal é que o que acontece por lá pode acontecer ou influencia por aqui...

Um australopitecos Petista me disse que "primeiro por lá e depois por aqui" se devia ao fato da Terra, o planeta, e a terra arável junto, rodarem no sentido que rodam, e quando o "por lá e depois por aqui" passa por aqui, então nos influencia, assim como se fosse um ET de Varginha que viajasse ao redor do planeta...


Não consegui explicar-lhe que acontecem as coisas "primeiro por lá e depois por aqui" pelo fato de sempre inovarem primeiro por lá por estarem mais desenvolvidos e prestarem mais atenção nas coisas... Então ele me disse que o mundo era injusto e que deveria haver cotas para que as coisas também acontecessem primeiro aqui do que lá...

Tive que , vi-me obrigado a, dizer-lhe que o único jeito seria a Terra rodar ao contrario como ele mesmo me dissera, mas me respondeu:

- Rararara... Tu ta me sacaneando....

Ai eu disse: Quer uma boa noticia de lá?

Ficou embevecido com a noticia : "Taylor Swift beija Tom... e a internet vem abaixo"

Eu não tenho a minima ideia de quem sejam esses dois que se beijaram e fizeram a internet vir abaixo, e se foi nos EUA , eles ficam logo ali em cima, nem precisava a Terra girar do avesso nem haver cotas...

Depois fui ver que tipo de noticia faria a Internet vir abaixo... Bem, os dois são esses da foto, e realmente se explica porque não estamos tão desenvolvidos ainda, que nem conseguimos botar gente em Marte... Quer a Terra rode para um lado ou para o outro ou haja cotas ou não haja cotas...  



Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário