Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2016

Olhei o céu hoje, como quem tem catarata.


Olhei o céu hoje, como quem tem catarata. Cinza muito claro, quase uniforme. Não se vê nada do universo que nos cerca. Apenas se sente. Inverno no hemisfério sul, quem pertence ao partido tem emprego garantido... Enquanto houver trabalho... Enquanto houver capital... Depois chegam as nuvens, e depois das nuvens, chega a tormenta, brigam os que pertencem ao partido pelo conforto de reter uma vaga de emprego mesmo que não tenha que trabalhar. Socialismo é sempre parcial.
Decidiram gastar dinheiro que eu não pedi pra gastarem.. Que políticos representativos de merda são esses? Prendam-nos!!!!!





Sai de casa para comprar pão mas comprei creme-cracker muito mais barato. O pão está pelo preço de uma Harley Davidson porque quem os vende pensa que são imprescindíveis.

Comprei uma alface, daquelas hidropônicas, por que, perto das outras , antes de serem colhidas, muitos animais, incluindo o homem se abaixam pra ninguém ver e as folhas nos podem passar mais ovos de tênia que restos de agrotóxico. Depende da alface e do cara que se abaixou.

Comprei um ramito de couves, daqueles de 6 folhas pequenas que quando são grandes tem apenas 4 e roídas de lagartas, deslavado, desmilinguido, o oposto do rombo nos nossos cofres legado pelos arroubalhadores do PT... 

E com tanta falta de consumo, o super resolveu colocar aquela porcaria da Itaipava, que financiou as eleições do PT ( a mulher da propaganda que é gostosa pra... Mas já deve ter dono, um porre só) ...Ah.. O preço... 1,99... E me lembrei dela, aquela comediante enfaixada de president_ de M_____... O "p" pequeno pra grande "M".

Olhei a politica hoje, como quem tem catarata. Cinza muito claro, quase uniforme, mas cheia de pontos de interrogação... Mais bicicletas, sim, mas apenas pra pedalar nas ruas... Vamos ter muito que pedalar nas ruas...





® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário