Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

O PT Futebol Clube



O PT Futebol Clube, está muito mal no campeonato e não troca de técnico. Mesmo contando com o juiz que marca penalidades no time contrario, no ultimo minuto da partida, ocupa o ultimo lugar do campeonato e perde torcida todos os dias. Grande numero de jogadores que já foram ídolos, foram presos por delitos graves e comuns. A sede do clube está entregue a ratos e baratas cascudas.

Enquanto a diretoria come lagosta e caviar, com bons vinhos e excelentes salários, os jogadores são alimentados a pão com mortadela de origem duvidosa, e ganham um salario minimo em media.


Teme, a torcida, que o time seja rebaixado para a série C, e dizem que seria um golpe o rebaixamento, por acharem que o passado dos campeonatos anteriores é suficiente para lhes garantir a eterna estadia na série A.

O caso, inédito, está sendo julgado nos órgãos competentes de cuja competência já se duvida nos meios futebolísticos. Para as demais torcidas, o que interessa é competência nos jogos mostrando trabalho, técnica, ter uma boa economia interna e externa a bilheterias, e sobretudo ganhando jogos, para marcar pontos. 


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário