Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

A interpretação das leis por uns e pelo povo




Desde guri que tento ver tudo de forma muito simples, ainda que não linear. Gosto de ser sucinto nem que para isso tenha que  gastar dois parágrafos quando muitos poderiam resumir num sim ou não de duas linhas. Mas tudo deve ficar claro. Exemplifico:

Pelos meandros da lei, parágrafos, alíneas, incisos, pre-julgados e essetêéfistas (que sempre veem a lei com olhos que nos estarrecem), pode julgar-se que Sergio Moro "vazou" informações sigilosas e que por tanto não poderão no futuro constituir prova contra arguidos correlacionados com o "vazamento"... Podem até  invalidar as gravações e provas... Não será  entendível como justiça, mas poderão, assim como argumento de esperto advogado. 

Para o povo, leigo como eu, a voz de Dilma, de Lula, de Paes, de Wagner, Mercadante e de tantos outros, são inconfundíveis. Ouvimo-los todos os dias dizendo coisas diferentes e opostas, mostrando que tudo vai bem, como artistas representando em palco. O que disseram nas gravações, é muito grave, prova contundente de auto-confissão de corrupção que afeta a unidade nacional, as nossas vidas. O PT é um partido dissonante da nossa politica, de nossa idiossincrasia que não queremos mudar sob pena de perdermos nossa identidade brasileira. Por isso detestamos essa fajuta "Pátria Educadora", uma fábrica de alienados que votarão em qualquer um pensando que seja uma reencarnação de Fidel Castro, Mao ou Stalin. 

Para nós povo, as gravações são verdadeiras, insofismáveis, devem ser juntadas aos processos. O que disseram nas gravações fica na história mais triste de nosso Brasil. As forças armadas devem ficar de sobreaviso, em alerta vermelho, para que não haja uma tentativa de tomada do poder para instaurar sistema diferente, porque, alem de se sentirem em apuros por confronto com a lei, e sem esperanças, podem tentar um golpe de estado, tendo-se esgotado todos os recursos para minar a sanidade mental e politica de nossas instituições. 

Não queremos presidentes assim, que enganaram os seus eleitores comprando-lhes os votos com dinheiro publico, e agora os recompram com pão e mortadela para irem para as ruas protestar... Tão  mãos de vaca são os lideres do PT, que depois de roubarem milhões, bilhões, trilhões, os recompram com tão barato e reles sanduíche.  Pela ignorância, mereciam pelo menos um churrasco, porcões de lula fritas,  mandiocas em rabanadas.

Que se prenda o que deve ser preso, que se devolva aos cofres públicos o que deve ser devolvido. Num caso como estes, Dilma não pode ter foro privilegiado, por traição a nossa unica pátria: Brasil!

Grato, Sergio Moro! 

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário