Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Bonjour Charlie Hebdo !!!!! As vinhas do padrasto.




E perguntou-lhe José :
- Porque bebes vinho, meu filho?
E o filho respondeu:
-Acaso somos dos que bebem cerveja? Acaso não matamos a fome com cevada e milho em vez de transformarmos os grãos em álcool? E não são estes grãos que mais alimentam do que as uvas? Cerveja é coisa de egípcio!...
- Então aprende a beber com moderação, meu filho! - Disse-lhe José.
- Assim faço, meu padrasto! Quando falta, transformo água em vinho!
- Mas esse vinho assim obtido é falso, feito a martelo...E não sou teu padrasto.
- Ora pai... O vinho que escondo previamente, volta depois que esgoto a água dos toneis... O povo nem percebe, entretido em beber minhas palavras... Quanto a seres padrasto, esqueceste o anjo? Olha para mim e para ti, e vê se somos parecidos... Tu es um empreendedor e eu sou do PT...Já pedi para largarem todos os bens e me seguirem.. Enganar o povo é mole porque vive de esperança e acredita em tudo por ser ignorante... Viste alguém ressuscitar em toda a tua vida? Alguém viu?


E assim acabou a conversa, em que pai e padrasto, depois de consultarem os livros sagrados e não verem proibição do vinho, tomaram um porre dos céus...

Bonjour Charlie Hebdo !!!!!

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário