Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

As 10 pragas do Brasil ...

....As 10 pragas do Brasil são muitas mais que as do Egito...


...As 10 pragas do Brasil são muitas mais que as do Egito...


Consta no livro sagrado que Deus lançou 10 pragas sobre o Egito, o que deve ser verdade porque ate hoje não se recuperou ainda. A dos gafanhotos ainda aparece pelos campos do planeta, e em alguns lugares como no Rio Doce, os rios ainda ficam vermelhos; as rãs estão desaparecendo com a secura do planeta e os piolhos ainda atormentam muita gente; as moscas e os mosquitos são mais que nuvens por falta de recolhimento do lixo pelas prefeituras e morre mais gente que animais que não são de matadouro; Pústulas ainda e cada vez mais cobrem gente e animais e chuvas de granizo arrebentam com plantações e telhados; A escuridão do pensamento ataca ainda e cada vez mais nas escolas, serviços públicos, segurança, economia, e morrem cada vez mais os primogênitos de ricos, remediados e pobres; Os Faraós já se foram mas presidentas são muito mais piores que ruins porque perseguem o povo que pensava que Deus era conterrâneo; Os ministros são nomeados para desviarem o dinheiro do povo e logo substituídos para não irem a julgamento e José virou Dirceu; As catástrofes por falta de cuidados passaram a ser "naturais' para isentar da responsabilidade e das metas nenhuma é cumprida...


Deus deve estar muito puto da vida com o Brasil e não temos Moisés para nos guiar. Estamos num deserto politico e o maná cai em contas bancarias dos amigos da "Faraenta" sem trabalho para comprovar.


Que o rio do tempo se abra em dois e a faça desaparecer com todo o séquito de aliados. O Êxodo já começou!Que termine a maior praga do Brasil: O PT e a base aliada inteira com partidos, politicos e adeptos.


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário