Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2016

A volta traumática de Jesus



Em verdade, em verdade vos digo, que se Jesus baixasse amanhã a este mundo, com seus 33 anos estaria jovem, casadouro, bem aparentado, olharia templo por templo, sacerdote por sacerdote com aquele olhar rutilante bem no olho de cada sacerdote, e diria:

- Que fuzarca , que lambança é esta, que já procurei em tudo que é Banco e não vi nenhuma conta em meu nome, recebendo vós dízimos, óbolos, esmolas, doações e bens por cagaço antes de morrerem os fi
éis por medo de irem para o inferno. Sois celerados porque os ameaçais... 
- E esses sapatinhos de marca, de couro alemão e alpaca, se eu usava sandálias, nada mais que sandálias? Acaso não vos disse eu para vigiardes e estardes preparados que eu voltaria?
- Vou excomungar-vos, cambada de traidores de meu Pai... E outra coisa... Sempre nos casamos em nossa religião... Porque renegais as leis de meu Pai e proibis o casamento entre vós, obrigando a que se masturbem vossos sacerdotes e desejem a mulher dos próximos e até os próximos?

E fechando-o numa roda, o aprisionariam e o mandariam para o deserto, de túnica e sandálias, dizendo-lhe:

- Se é isso que queres, vai para o deserto e prega-lhes...Se fores mesmo Jesus, de verdade, converterás os do ISIS.

E se lavariam as mãos.
Para meditar!

(Extraído do Evangelho Segundo o 13o Apóstolo, o que nunca fugiu, não o renegou nem uma vez, 
o mais cristão até o fim)

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário