Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prenderam o Nestor !

Prenderam o Nestor !

Nestor não era o motorista nem o mordomo... É preciso asseverar-se muito bem!
Mas chegou de Londres, simpático, com cara de Mister Magoo, fala fácil, bom papo de gente que parece que sabe de tudo, pinta de chefia doce...
A Policia Federal - (Parabéns Polícia Federal) - botou as mãos no menino... Só ele recebeu 40.000.000 de reais ou de dólares, tanto faz, de esquemas de propinodutos de empresas sustentadas a preço baixo de barril que nos vendem gasolina a preço de gorda corrupção.
Nestor Ceveró nem é tão gordo assim...Vai levantar o braço ao entrar na prisão, comer lagosta por lá, com TV, cama de casal e direito a sexo (não se sabe com quem) receber habeas Corpus, depois passar a prisão domiciliar, e em menos de um ano e qualquer coisa, sair são e salvo, rosado como um pero e sem devolver porra nenhuma. Este governo que vá para a futa que o fariu!

Pelo menos que abra o bico a respeito da Graça Foster e da Dilma... Não há anjos numa instituição gerenciada e terceirizada pelo inferno. E a propósito de viajar, Dilma não foi à manifestação em Paris que congregou 50 chefes de estado em apoio à Revista Charlie Hebdo, onde 4 desenhistas foram barbaramente assassinados por terroristas islâmicos. Os desenhistas só tinham lápis para se defender. Dilma é uma terrorista legalizada pela lei capenga nacional , eleita chefe de estado para arrebentar com o Brasil. 
RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário