Pesquisar este blog

domingo, 21 de janeiro de 2018

O Feminazismo , o Planeta e eu.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Termo "Feminazi", representa as mulheres que além de feministas querem ir mais longe: Hoje dominar os homens, amanhã o mundo... Feministas Nazis.
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Eu acho que neste mundo há sempre lugar para qualquer coisa, até extraterrestres se por acaso aparecerem. Somos democratas por nossa tendência latente de não gostarmos de nos incomodar... E por falta de conversa, as coisas nem sempre acabam muito bem...
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Mas há sempre lugar para bolachas de araruta, leite, e mingau de bolacha araruta com leite. Ou seja, toda araruta tem seu dia de mingau... Que os homens tiveram culpa do mundo em que estamos é certíssimo, que as mulheres também, da mesma forma...
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

E tudo isso tem um preço... Ser homem hétero passa a ser uma "violência de gênero", toda a mulher nasce vítima... Mas no fundo, no fundo, trata-se de 'alergia" ao planeta Terra. A Humanidade está farta de ver a mesma coisa todos os dias, quer inovar, transformar, negar, explodir.... Por mim pode. Tem toda a permissão, mas que se explodam longe de meu refúgio de meu reduto...
A imagem pode conter: texto
As fotos expressam algumas indicações de como é entendido este assunto que se amostra por aí...
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Como hétero, estou pensando em mandar gravar tatuagem na testa com os dizeres: "Sou hétero e estou a fim de mulher. Se você é mulher e está a fim de mim, por favor pisque". E no braço, escondida, outra dizendo "- É foda garantida com prazer".

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário