Pesquisar este blog

domingo, 14 de janeiro de 2018

No escurinho do cinema

Da série: Textículos idiotas de 2018 em besteirol castrense para ser lido em La Habana (em Cuba, claro) num dia de domingo durante a sesta, enquanto se sopram camisinhas usadas na mureta da beira-mar, antes que venha o fiscal de bairro e nos roube o pacotinho de amendoim.A imagem pode conter: 4 pessoas



- Oha...Olha...O mocinho saiu do carro, deu a volta e foi abrir a porta do do outro lado pra ela...
- Não, idiota... Esse é o vilão!!!
- Mas...
- Mas nada... Não viste que ela lhe disse que não era incapacitada manual, e que ela mesma abria a porta???
- Mas essa também não é a mocinha.... Ela vai denunciar o cara por assédio sexual...
- Mas ele não fez nada...
- Mas ela acha que ele pensou e se sentiu incomodada...
- Prefiro os filmes franceses
- Eu também...
- Culpa dos chineses que compraram Roliúdi..
- E da bruxa do 215, a que veste Prada e se veste de preto pra assustar neném...
- Acho que quando começarmos a namorar vamos ter muitos problemas...
- Você e eu ???
- Não sejas tonto!... Eu digo com nossas namoradas....
- É ... Vai ser difícil arranjar uma...
- Alugamos... Pra alugar deve ter...
- Claro!..  E assim não precisamos ter que ir pra casa todo o dia...
- Isso... Uma coisa... Você acha que mulher que reclama de cantada não gosta de homem ??
- Acho !!!
- Eu também...Pra mim é mulher feia pra cacete
- Pra mim também!
- Somos foras-da-lei??
- Um dia farão leis e seremos foras-da-lei.
- Vamos dar o fora
- Vamos!!!!
- Pra onde ??
- Templo de Salomão em Sumpaulo...
- Lá eles aceitam??
- Tudo e todos...
- Tem outra alternativa??
- Oriente Médio... Países muçulmanos... Casam com meninas de 12 anos...
- Tô fora do Oriente...
- Eu também...

Nota: Não é para rir nem pra chorar. Quem conseguir ler até o final, ganha um lindo ramo de nadas recém escolhidas e colhidas no Jardim de Alah na beira do canal ali para os lados de Ipanema.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário