Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2016

Um aviso ao senhor Putin....

Flagrantes da (minha) vida real...

Um aviso ao sr. Putin....



Um dia vi numa revista fotos dos meus amigos judeus que passaram por campos de concentração na Alemanha Nazista... Nasci em 1945 e até 1962, pelo menos, ainda se viam revistas mostrando essas fotos em qualquer lugar . Foi no escritório de um dentista que a vi em Lisboa, durante consulta antes de vir para o Brasil...

Nunca mais esqueci... Eu odiei os alemães nazistas. Os outros não... Eu passei a detestar o Salazar, fascista que dava no mesmo, e passei a buscar as minhas origens...

Agora em Londres, uma menina passa num carrinho de forma inocente, e vê esta cena... Nem precisa perguntar para a mãe do que se trata... Crianças veem tudo, sabem tudo, olham para tudo, entendem tudo... Os adultos é que não percebem... Crianças podem até ter relações sexuais aos 4 anos e jamais esquecerem...

Esta pilha de bracos é um protesto contra os ataques de Putin, a favor de fieis ao ditador Bashar al Assad com gases mortais, bombas, num claro holocausto do povo sírio apenas para manter o poder... Tal como eu, criancinhas que veem cenas destas jamais esquecerão quem foram os filhos da puta (com todas as letras) que perpetraram tais crimes...

Rui Rodrigues

_______________
Sobre a foto
London, England

Piles of mannequin limbs are photographed outside the Russian embassy in London as part of a protest against military action in Syria
Photograph: Toby Melville/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário