Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meireles, Temer e o Ave Lula...


Aqui em Cabo Frio, trabalha-se na retirada de tiriricas, amendoeiras que não servem pra nada, mas o terreno é de uma particular, não da Prefeitura. Se fosse da Prefeitura, seria hoje uma mata fechada, sujeita a bandidagem que veio do Rio no tempo em que a eficiência policial era tirar de um lugar e sujar no outro... Agora enxerga-se mais longe quase até a Grécia onde inventaram a democracia... Tinha chirca de montão misturada com papiro egípcio cujas mudas havia proporcionado e plantado numa sanga ...

Os céus estão quase de Adamastor porque é dia de descanso dos Eolos que como sabemos - por uma presidente que impuseram não se sabe como porque quem recomendou era um perfeito idiota de mãos na barriga - não podem ser comprimidos nem entubados nem embojados em bujões de 20 litros para depois abrir válvula, soprar em hélices e gerar energia... Sim.. Pode chover, mas dependemos da vontade de Deus... Quem o encontrar que o avise, porque outro pessoal quer passar a semana na praia... E praia com vento e chuva não funciona... Para ser Justo, quem quer praia que fosse para outro litoral... Mas de justiça, Deus não entende muito ou quase nada, ou nem se mete nisso... Temos que cair no real e não do real !!!!


Ouviu, Meireles ???? Com essa deflação internacional e o dólar nos pês do cachorro, essa inflação de bradar aos céus e aos infernos, vem dos sindicatos, das cooperativas, da mídia, dos intermediários, ou do tubo de dentifrício que depois que sai não se pode meter pra dentro nem com o dedim mindim... De que Banco o senhor foi indicado e quando vai pedir demissão ???? Quem sabe aumenta mais os juros, os impostos, corta na carne das piranhas e dos zebus que vivem no planalto. azucrinando a populaça que vai espernear .. 
Que vai vai...E nem pense que estamos sugerindo que aumente impostos ou corte nas aposentadorias... De filhos da puta no governo já torramos o saco e temos o maior respeito pelo senhor pelo seu passado ! Não desaponte! Ou resolva ou saia... O Temer é tão medroso que não demite ninguém, nenhum cumpanhero... Ave Lula??? Ele ainda manda não é ??? 

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário