Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Câmara e Senado: Moralizem-se para que o Brasil se moralize.


O exemplo vem de cima... Por isso Buda, Jesus Cristo, Maomé, dentre outros tiveram sucesso... Os princípios da politica deveriam ter a moral das religiões e sua aplicação ser "ateia" para que a justiça possa ser cega, surda e muda sem olhar a "quem" julga. Governos devem trabalhar como qualquer cidadão e não apenas de segunda a quinta, ganhando régios salários...Querer permanecer indefinidamente no poder, mesmo que indicando fantoches como a louca, é golpe!

Poderia ter Começado hoje, 25 de fevereiro de 2016, o que poderia ser o desmantelamento de tudo o que o "louco e a louca" fizeram em nome de nada mais do que a promoção e o enaltecimento de suas identidades e o enriquecimento de suas contas bancárias em meio a sigilos, falsas noticias preparadas por marqueteiros, corrupção generalizada e compra de votos na Câmara e no Senado para atingirem os seus fins...Todos os bens deveriam ser expropriados dos beneficiados, porque corruptos não dão o que é deles, e sim o que é dos cidadãos. Mentiram. Diziam que era em nome do socialismo, do comunismo.




Eis cinco noticias de hoje:

1- Os salários de Dilma e Temer foram rebaixados hoje na Câmara.
2- Acabou a tipificação da lei em que protestos populares poderiam ser considerados como "terrorismo" .
3- Senado aprova projeto que tira obrigação da Petrobras de explorar o pré-sal.

4- A mulher de João Santana - o marqueteiro - confirma contas na Suíça.
5- A operação Zelotes investiga a Gerdau


A "era da loucura" de nossa politica tem que ser revista porque muito ou quase tudo do que foi votado não faz sentido e quem votou ou estava com o rabo preso, ou recebeu mensalidades, ou pixulecos, muitos
 já estão presos e outros vão ser presos. Como manter leis e decretos e Medidas Provisorias aprovadas por gente desonesta, influenciada pela embriagues do dinheiro fácil e corrupto?

As leis do bando, aprovadas por gente devendo explicações na justiça, devem ser anuladas, e se julgadas interessantes para a nação, voltarem a ser votadas - com voto aberto- por gente ilibada, sem denuncias na justiça. De modo geral, tudo deve ser apurado desde a forma como foram eleitos.


Bandidos no governo, era da loucura, nunca mais !!!!!!



Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário