Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OLHA O RAPA...RAPARAM O COFRINHO DOS ESCRAVOS...


1- Primeiro nos pediram sacrifícios porque nossa nação teria que ser de primeiro mundo... Quase chegamos lá ... Quase, quase, quase, faltou um tantinho de nadica de nada, e até mudamos de moeda para o Real...

2- Depois veio a turma do rapa encabeçada por um cara que vendia "baba da cobra" que nomeou uma rainha para o substituir, se cercou de amigos do bolso, e com muito peito e pouca farofa, mataram os galos do terreiro, raparam a cachaça toda, e deixaram os cofres da comunidade vazios...regredimos para o mundo que aspira a ser do primeiro, voltamos para a série B do campeonato mundial.


3- Agora, dando passos mais para a direita, virá  novo exército engravatado que vai nos dar cofrinhos para lhos enchermos de Reais, Dólares e Libras, jóias, esmeraldas, pérolas e diamantes, até nos sentirmos ricos e ficarmos com pena de quem não se sente assim, embora continuemos todos pobres, quem sabe até  mais... E nos pedirão mais sacrifícios.

Quando que vai parar esse horrendo conto real de Edgar Allan Poe, esse inferno escravocrata, essa peste terrena, dirigida com palavras escusas, divergentes, estupidas e estupidificantes, essa palhaçada de engana-bobo traduzida em propaganda enganosa, vazia e vadia?

O mundo precisa de uma Lei Áurea! De um Spartacus... Que Dilma saia, de calças  ou de saia, que a saia já lhe está muito justa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário