Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Como e porque trabalham nossos políticos?

O Trabalho duro de nossos políticos...



Primeiro que não é duro... Trabalham de terça a quinta e ganham horas extras com tudo pago... Segundo,que nao trabalham em prol do Brasil: Trabalham pelo "direito" de distribuir e receber verbas. Nessa azafama, temos governadores, ministros, vereadores, deputados, senadores, partidos políticos... Uma multidão com salários humilhadeiros, numa trabalheira danada.

Consegue imaginar o trabalho, para não ferir susceptibilidades? Porque uns querem mais que outros e se acham nesse "direito". Então, de vez em quando pegam um no tráfico de influencia. Precisa montar-se uma comissão de ética, e se o caso for mais grave, influir nos "tribunais" onde a OAB não está  omissa... Ela também quer influir, como se o STF não fosse suficiente. Pensam que as verbas são suficientes para todos, mas alguns visionários mais afoitos, dos que sabem fazer contas, já previram que a ambição é maior do que a disponibilidade e querem aumentar os impostos e criar (recriar) novos.

É esta a azáfama diária de nossos políticos, juízes,intermediários, presidentes...

Nos últimos treze anos temos assistido a brigas homéricas por causa das tais "verbas" a distribuição de pixulecos,compra de Medidas provisorias assinadas pelos dois últimos presidentes do nosso pais (imagine-se que tipo de presidentes).

Face aos fatos, contra os quais somente são possíveis argumentos vazios e dispersivos, o imaginário nacional está á solta! Quem escapa? nem Marina Silva, apenas porque se mantem alheia e calada perante os fatos.

Vivemos num filme de piratas a bordo de um navio pirata, sem participação no botim... Pagamos para trabalhar numa embarcação que afunda dia a dia...

Como podem se aliar e proteger um governo venezuelano cuja nau já foi a pique pelo mesmo motivo? por um único motivo: Pelo poder de distribuir verbas!!!!

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário