Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

A CNBB, o PT, Jesus Cristo e Dilma




Parte I - O CAPITAL, o PT e Levy do Bradesco!

Não sei se repararam, por todo o mundo, que os governos ditatoriais de direita nunca abandonaram os bancos, os de esquerda e extrema-esquerda também não, e atualmente os do "socialismo Revivido" também não... Mais do que a fé e a militância, o capital une "ideologias" - ou as comanda - irmanando religiões, filosofias, partidos, mafias, tudo no mundo... O que seria de nós sem o capital que Marx detestava? Creio que havia algo de podre no reino "ideológico" de Marx!!!
Parte II - A Inquisição (1.400 - 1800), a CNBB e o PT (2002-2015), Jesus Cristo e Dilma Vãna

A Inquisição tinha um santo, imaculado, honesto, que era um deus e saiu por ai tomando terras de dissidentes dos princípios da Igreja. Em nome de Jesus Cristo queimaram "milhões" na fogueira...Hoje existe a CNBB que ainda não se sabe o que realmente quer. (Note-se que a Igreja não é instituição de beneficência, e não distribui o que arrecada pelo povo, somente pelos "cabeças")

O PT tem uma "santa", recentemente, muito recentemente "imaculada e honesta", e saiu por ai comprando milhões, gastando milhões, como reduto de defesa do partido que, tal como os da Inquisição naqueles tempos se fartaram com os milhões... (Note-se que o PT não é instituição de beneficência, e não distribui o que arrecada pelo povo, somente pelos "cabeças")


Por aqui se vê que este mundo, atualmente ajudado por Levy, é uma questão de fundos bancários e de ação entre "cabeças amigas" .Quem não mama, chora!

3- E finalmente...

Dizem - e ela mesma também - que Dilma é honesta, mas nossa grana publica desaparece... Como grana não evapora, para alguém a distribui...
Dilma é uma "Atravessadora" de grana... E uma "economista" de mão vazia... Deveriam cassar o diploma da universidade que lhe deu tal artefato, que lhe permitiu se transformar numa arma de "evaporação" de dinheiro em massa

Pense em
http://conscienciademocrata.no.comunidades.net/

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário