Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2015

Dilma Rousseff - Quatro questionamentos

1 - Dilma Desatualizada



Estava escrito nas estrelas que as forças Armadas estavam certas no "golpe" de 1964...Mas fica minha homenagem às mulheres que quiseram acabar com a censura e lutaram por melhor educação... Conseguimos acabar com a censura, mas a educação está bem pior....
- A URSS - já não é comunista
- a China já não é comunista
- Cuba já não é comunista
- A Alemanha Oriental já não é comunista
- O Vietnam já não é comunista
Nenhum país do mundo ainda é comunista....
E nós temos uma madama de Rolex, brincos e colares caros, querendo comunismo aqui no Brasil?
Ela parou no tempo!
O que lhe sobrou foi revanchismo, ódio pela classe média, frustração, e uma sede incomensurável pelo poder...O povo e o Brasil, para ela, são de menos importância... Nada nela é verdadeiro... Nem o seu "comunismo"

 2- Métodos que dão fama ainda podem ser usados?


Será que se raptarem o embaixador da Venezuela ou da Argentina podemos trocar sua liberdade mandando Dilma para a Venezuela ou Argentina?

3-  Porque deve renunciar, senhora Dilma Rousseff


Por favor, entenda porque deve renunciar, senhora Dilma Rousseff..
Porque sua visão de mundo foi apreendida nos idos dos anos 60 e a senhora não mudou. Naquela época perdeu uma excelente oportunidade - a única que teve - de mudar o mundo para o socialismo extremo, o comunismo.
A senhora parou no tempo, porque de lá para cá o comunismo no mundo não subsistiu, acabou, e até Cuba agora se torna capitalista embora, para não criar enorme problema interno, ainda mantenha a "áurea" de comunista. URSS e China nem querem ouvir falar de comunismo outra vez. As estátuas de Lênin, Marx, Stalin e Mao jazem no lixo. As duas Alemanhas já estão unidas e o grupo Baden Meinhoff dissolveu-se num acordo de anistia.
O mundo mudou, mas a senhora não.
O Brasil acompanhou o mundo, o mundo evoluiu, mas a senhora ainda está nos anos 60 e não sairá de lá até que seus órgãos cheguem à falência múltipla, assim como os órgãos do Brasil e a Petrobrás, parecem ter o mesmo fim com o seu governo.
Se renunciasse para o bem do Brasil, sua imagem ainda poderia bruxulear nos livros da história por algumas décadas. Se continuar insistindo, será reconhecida como "A INSANA"...


4- ACABOU A DEMOCRACIA, OU CASSA-SE O PT ?


Depois do Lula ter chamado à ação o exército do Stédile, o PT virou uma facção armada e não um partido... O "partido" deveria ser cassado. Ainda mais que é corrupto como nunca se viu neste país, embora a corrupção seja endêmica.. O PT exagerou em tudo. 

®  Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário