Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Festa para um rei negro. Pega no Ganzê.






Então ficamos assim... A Policia Federal investiga e manda a julgamento... Aqui entra o PT através de seu ministro injusto da Justiça: Separa o joio do trigo. O Joio é o comum, o trigo é do PT... A estes libera logo para a liberdade doentia do ser preso na sua humilde residência... A OAB quer dividir os méritos e os louros e capitalizar os juramentos...


A esquerda da esquerda não pode fazer muita coisa porque a esquerda virou direita e a direita se resume aqueles dez que não conseguiram ser suficientes para salvar Sodoma e Gomorra. Sara, diz-se, virou estátua de sal por olhar para trás, mas a mulher lá do planalto nem olha para trás para não servir de tempero para salada... E nem quer sair do palácio onde espera que lhe tragam na bandeja as cabeças cortadas que ainda quer ver... Cabeças velhas que perderam a força de olhar, de pensar, e nem podem mais levar a mão à testa para bater saudações.

Do povo incréu que não tem as qualidades de Nostradamus nem de Nostrasdamas, como a Martha, nada mais que passividades se espera. Disse a Nostradama Martha que é melhor relaxar e gozar quando o estupro é inevitável, e de quatro, o povo incréu crê - pelo menos nisto crê em alguma coisa - que é melhor ficar de quatro e deixar entrar do que espernear e ainda apanhar.


Desta vez o rei que veio nos visitar era da Guiné, da África do tempo dos escravos, quando chefes tribais vendiam seu povo para o tráfico dos brancos. Agora o tráfico é todo sobre o branco com gente de todas as cores e os escravos não são dos homens porque são do pó. E ao pó hão de retornar... Nas asas de um colibri, de um beija-flor.O filho do rei da Guiné, de povo pobre, é demasiadamente rico e deve explicações à justiça.



® Rui Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário