Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

coisa um, coisa dois, coisa nossa ????....

 

Coisa Um - Breve história em curto tempo
A imagem pode conter: 1 pessoa


- Ó Temer (disse o íntimo)... Já perceberam que a Rodrimar foi posta na lista negra das empreiteiras da ONU. Deram-nos um duro golpe. Precisamos de ajuda.
- Qual a estratégia, Coronel Lima ???
- Tenho uns médicos amigos meus que podem jurar que estou à beira da morte. Vou passar mal sempre que me baterem na porta! heheheheehe
- Olha aí... Meu nome é Segóvia... Eu fui posto aqui na Pêéfe pelo mais mandão mandatário... Quem fez parte das averiguações sobre a Rodrimar aqui na PF está afastado a partir de hoje...
- Ó Temer (disse o íntimo novamente)... Já livraram a cara da Rodrimar com aquela tua intervenção foderal... Tu é fodão. Tu nasceu pra intervir. Melhor cara que já vi pra limpar pau de galinheiro cagado... Aprendeu com quem ???
- Sarney... Ele que dava os dossiês para o ACM - Antônio Carlos Magalhães...

Imagem relacionada

- Ó Segóvia... Tu fez merda, meu filho... Falou demais, quis influir na Pêéfe como se já tivesses ganho a guerra pra me limpar.... Mas como limpaste a Rodrimar, vou te demitir e vais ser embaixador num país europeu... Já me deste muito lucro ... Vai com Deus, tua mulher e teu amiguinho... Ah... Aquela coleirinha tipo "Eike, te amo", não usa não, viu ???
- - Ó Temer (disse o íntimo apavorado): Estão pegando todo mundo que mamava na Rodrimar... E agora ???
- Tem que livrar a cara do Lula pra livrar a nossa também... Alguém da velha guarda tem que ser eleito neste ano pra nos blindar, senão vamos todos em cana... Vou falar com o Gilmar...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno

(Dizem os velhos da praia que não há nada pior que Coronel se fazendo passar por doente terminal para não atender à revista, mostrando ser cagão além do mais... Dizem as velhas da praia que vai haver muita roubalheira nos votos destas eleições e que vão tentar eleger "gente da casa", como por exemplo, ministros da economia fazendeira e fazendária... E dizem os jovens da praia que com crime que compense, seu futuro será no crime, e que o melhor seria adotar pena de morte do lado da justiça, porque pena de morte do lado do crime se vê todos os dias)

Coisa dois - Para que servem as caravanas se não se intervém como se espera.

Resultado de imagem para caravana de lula em curitiba

Estou admirado com a Intervenção militar no Rio de Janeiro... Tudo tão secreto, que os abatidos continuam morrendo sem mais reclmar, as balas perdidas continuam sendo encontradas por gente distraída que ficou na cidade em vez de emigrar e morre calada, os bandidos continuam bandidando porque a intervenção tem que manter sigilo de sua intervenção intervencionista, e por causa disso as ordens nas forças armadas ficam em sigilo não podendo ser dadas a subalternos, emprestadas, doadas, vendidas...

Estou admirado com nossa paciência em observar que nada muda, com nossa aquiescência em admitirmos que somos ingênuos que alguns muitos em quantidade quase todos ainda acreditam que os políticos fazem algo para corrigir erros que em nada lhes encheria os bolsos se fossem corrigidos...

Estou admirado disso tudo... E de como deixamos a arca de Noé à deriva, sem leme... Quando afundar, algumas espécies de nossa fauna terão se extinguido...

Tá todo mundo aprendendo como se intervém sem precisar intervir, e pelo módico preço de 3 bilhões.
E quanto a essa caravana do Lula, fico admirado como senadores, vereadores e deputados que deveriam estar trabalhando, andam passeando em carreata de propaganda de um condenado inelegível... isso parece mais uma caravana distribuidora de ilegalidades porque ninguém se atreve a mandar parar e fiscalizar o que carregam nos ônibus.
Já na intimidade do tratamento, o diálogo teria que ter sido assim, para ser justamente justo com toda a justiça:
- Ministro, tem que investigar quem atentou contra a minha caravana...
- Cidadão Lula, tem que entrar na fila como todo mundo. Há Milhões na sua frente depois que o senhor e seu bando entraram para o governo.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário