Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Rio, previsão do tempo.


Resultado de imagem para praia arpoador
Previsão do tempo é uma coisa, "constatação do tempo" é o que vemos na TV entre propagandas de ejaculação precoce e surpreender idosos de 107 anos de idade:
Depois que a frente fria espampanante caiu de boca na intimidade do mar, formaram-se ondas de gozo que saíram no tapa batendo em tudo que eram costas não importando se eram geográficas, de surfistas ou de banhistas... Agora no Arpoador o pessoal se pergunta onde está o Sol sem perceber que o Sol sempre "está", as nuvens é que atrapalham. Chove chuva, chove sem parar, por favor chuva ruim não molha meu amor assim, se bem que quem anda na chuva é pra se molhar e ela gosta... Chega em casa toda molhada, a roupa colada no corpo mostrando que não raspa a perseguida nem usa calcinha, mas o meu amor é tão grande que começamos ali mesmo no corredor sem ligar praquele perfume masculino Santos Dumont com que chegou impregnada e eu não uso.

Fez-me lembrar "dançando na chuva" e "guarda-chuvas do amor", mas do jeito que a coisa anda, tudo desandado, o Gene Kelly morreria de pneumonia por falta de antibióticos no SUS, a Catherine Deneuve chegaria em casa com o guarda-chuva todo furado por rajadas de balas, e o câmera-man seria levado por uma onda que se elevaria , enlevada, acima do elevado do show-Joá, cada macaco em seu galho, show-Joá, queremos melhorar este lugar....

17 graus no Rio, 12 graus aqui na praia, 50 negativos em meu coração carioca!

Há coisas que arrebentam mais que ondas, que bocas de balão! Qualquer netinha de três anos vai perguntar o que é ejaculação precoce... Deixe que os avós respondam... Os tempos andam quentes, o tempo anda frio e chuvoso. Até o sol se esconde.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário