Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Três coisinhas politicas oportunas




1- O ATRAVESSADOR DO BANDO

Então, aquele, o tal, o que liderava os políticos do partido dele no Congresso, dizendo-lhes para votarem nisto, não votarem naquilo, ou ir tomar um cafezinho para esvaziar o plenário e não dar quorum (é isto que um "serial-líder" faz) disse:

- Manda-se o Cerveró pelo Paraguai... já livrei muita "gente" assim...

Precisa-se saber, a bem da moral desta nação, quem foram os que ele livrou...E evidentemente, saber a que quadrilha pertence e quem o chefe!!!! A menos que roube, trafique e livre por conta própria.


E se o governo não for o chefe dele, precisa saber escolher melhor os seus adeptos, políticos e lideres.

Nenhum brasileiro, a menos que faça parte do bando, concordaria em ter governo . adeptos, políticos e lideres dessa desnatureza.



2- JUSTIÇA PARCIAL E PERDULARIA

Ao STF...

O que se pode entender por "Pena estendida" ?

Por exemplo: Os bandidos levam pixulecos em operações que beneficiam um partido. Julgam-se e prendem-se os intermediários, obriga-se a que devolvam (pena que apenas uma pequena parte) do que roubaram, mas o partido fica isento de devolver o grosso, muito, mas muito maior que o pixuleco...(o significado de pixuleco traduz uma pequena parte do todo)


Ora isto não é JUSTIÇA....

Então raciocinem e façam justiça !!!!!!! Os partidos tambem devem devolver e serem punidos.

Vossas excelências são pagas para servir o povo brasileiro, não os partidos, não os bandidos! Se não houver dispositivo na lei, que se crie!

O povo pode pagar para que se assine Medida Provisoria nesse sentido, já que outros pagam tais assinaturas por muito menos valor moral e ético.

A governanta assinará. Assina qualquer coisa, até atos da natureza, como no caso de Mariana...



3- VAMOS DEIXAR O BRASIL SE AFUNDAR?

Atenção lúcidos brasileiros compatriotas...

Lula e Dilma arrebentaram o PT !... E querem arrebentar o Brasil com a ajuda de corruptos de muitos partidos, Temer, Cunha, Renan, Toffolli, Delcidio, Genoino, Dirceu, Vaccaria, Falcão, ....

O PT que se dane!!!! E o Brasil????? Vamos deixar?


Partidos se fundam. Uma nação igual ao nosso Brasil é unica....Se a governanta continuar a jamegar medidas provisorias, a próxima sexta será sem feira e de segunda a sexta também ....

Olha a Venezuela ... Passaremos a ter segunda-fila, terça-fila, ...sexta-fila!....


Rui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário