Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SOMOS UMA CIVILIZAÇÃO DE HOMO SAPIENS.... E DAI ????





Por muitas cargas d`água, depois do diluvio, achamos que somos uma esp
écie superior dotada de alma... Isso nos aqueceu o ego... Até nos achamos "semelhantes" a Deus... Que pretensão mais idiota !

Agora se respondam a vós mesmos, que importância isso tem para a Natureza que rege e regula o nosso planeta e o Universo? A mesma natureza que aniquila espécies, destrói estrelas (e destruirá o sol e a Terra), elimina Galaxias, destrói a vida em planetas? 


NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!
Estamos a cerca de 4 bilhões de anos desse acontecimento inevitável...Nossa importância para a natureza nos advém da falsa "impressão" de que somos IMPORTANTES!!!...

E ha quem ganhe dinheiro com essa falsa impressão, por uma razão adicional muito simples: Somos ainda cientificamente muito atrasados em nossa maioria. Por não sabermos quase nada, acreditamos em quase tudo o que cabeças de pescoços engravatados nos dizem lendo livros que mal entendem.... Nossa vergonha da ignorância e nossa tolice de nos julgarmos inteligentes, nos empurram para a perdição...
...Porque somos apenas uma especie que se reproduziu excessivamente e que poderá sufocar a si mesma nos dejetos que produz !

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário