Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DELAÇÃO PREMIADA na OPERAÇÃO LAVADILMA



DELAÇÃO PREMIADA na OPERAÇÃO LAVADILMA



Vocês não podem me tirar do governo assim... eu não fiz absolutamente nada... Nadica de nada. Nem saberia fazer....

Se só a gente do PT roubou que culpa tenho eu? Se só nomeei gente do partido e base aliada para os ministérios e eles se aproveitaram que culpa tenho eu? Fiz tudo pelo partido...

Se a gente do PT roubou, reclamem com a gente do PT... Eu nem conheço o PT...

Todos devem ter uma outra oportunidade. Quero meu posto de presidente de vorta. Prometo que vou construir tudo e repor o dinheiro, os milhões, os bilhões,,,Até  os trilhões roubados...

Vocês nunca tiveram uma presidenta como eu... Até gostava quando me chamavam de Anta...

É.... Assaltaram a Caixa Economica Federal, o BNDES, a Petrobrás, os Ministérios...Mas quem não assalta? Por acaso não era isso que eu fazia nos tempos da resistença? Até assaltava bancos, matava, fazia o diabo. A comissão da verdade nunca descobriu quem matei nem como, nem onde estão os corpos dos defuntos.

Sabemos de tudo!... Sempre soubemos !

Quem me pôs no governo foi o Lula... Ele sabia quem eu era. O povo gostava do Lula e votou em mim que nem conhecia... Votou está votado....

O país está sem energia porque eu desernegizei ...desviei verbas para outros projetos .E daí? foi tudo pela causa...

O Rio São Francisco... o Rio São Francisco... Qué que tem? O Nordeste sempre viveu sem água e votou em mim... Azar deles... Não tenho culpa... Um dia a água chega lá se o PT continuar no governo

A economia foi pro brejo porque os capitalistas não me obedecem... Querem o capital só para eles... Sorte deles que não impus o dízimo igual ao Valdomiro...miro..miro...

Dizem que sou burra. Sou nada... O Partido está cheio da grana, os militantes estão cheios da grana... Pensam que aqueles bilhões de dólares gastos no exterior são de quem que os gastou lá?

Dei tudo para o Fidel e para outros porque me ajudaram durante o tempo da resistença... É uma forma de lhe pagar....

Compramos senadores, deputados, sim.. É a política... E com sucesso... Estão todos lá votando até hoje o que lhes mandamos votar....

Eu tenho delação premiada? Se tiver eu quero!....Conto tudo! INTERROGATÓRIO OUTRA VEZ NÃO !!!! Num guento....

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário