Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

pai dando de mamar

Resultado de imagem para pai dando de mamar

Eu pecador me confesso...

Peço perdão a meus filhos por nunca ter tentado tomar hormônios femininos de forma a poder dar-lhes leite de meus peitos... Só a mãe deles podia fazer isso... É que todo animalzinho é carente de quem lhes dá de mamar, ou ração, ficando pendente por toda a vida...

A natureza não é politicamente correta nem pela puta que a pariu...

Pode parecer idiotice de minha parte, mas é um marco natural intransponível...

Hoje algumas mães dizem que os maridos são meros "provedores"... Amanhã poderão dizer que somos pais desnaturados que "nem" amamentaram a pobre criança...

Sim... Há limites e são de peso.

(isto é uma generalidade e não uma alusão à minha fabulosa família ou amigos)

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário