Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A campanha do companheiro da companhia encanada

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre


Segundo certo candidato com nada certo, a Ku klux Klan em apoio ao outro candidato, mandou uma ventania dos EUA pra derrubar a Ferrari (a Ferrari foi derrubada noutra foto e é vermelha) que a Amante que estava na lista da Odebrecht mas que ele nem conhece lhe emprestou para a campanha. Adiantou que esse discurso de ódio do Cid Gomes é que resulta na venda de facas que a gente não tem culpa se pulam da mão prá barriga de alguém por serem digitais...

Disse que se for eleito vai cortar todas as folhas das árvores pra permitirem maior transparência nas coisas públicas. Disse ainda que se puder fazer aprovar a lei, vai impedir o uso de moto-serras para aparo de árvores , por poluírem muito o ambiente. Vai propor que sejam derrubadas e aparadas com canivete pra dar emprego a mais gente...

O candidato mostrou sua indignação quanto ao kit gay, que segundo ele só deve ser lido por criança que já nasceu gay e não pelas outras.

Questionado sobre o uso de armas, ele foi muto claro: cidadão é cidadão e bandido é bandido. Não vai permitir o uso de armas pelos cidadãos. Bandido pode usar porque senão não seriam bandidos, o que lhe parece muito lógico.

Disse que vai soltar todos os presos seus amigos pra poder montar os seus ministérios, alegando que o Supremo Tribunal Federal, todo nomeado pelos políticos presos, se rebelou contra quem os indicou e por isso são traidores e devem ser demitidos, e tanto é assim que ficou sem outros nomes para indicar. Sem os presos sente-se nu numa catedral evangélica.

Grita sempre pela noite: Abaixo ditadura, mas grita ainda mais alto que não é psíquico, ou "pícico" em seu linguajar típico de quem ganhou um diploma por dedicar todo o seu tempo à militância política e não ter tempo pra estudar.
Resultado de imagem para caricatura de haddad

Pra não falarem muito, recolheu seu relógio Patek Philipe e usa agora uma réplica de camelô. Grita que as denuncias que tem na justiça foi tudo em nome da causa que não pode ser jogada fora só porque seu time de correligionários foi preso por ladroagem braba.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário