Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Independência e ovos


Sobre Ovos e frangos em setembro de 2.017

Resultado de imagem para ovosUm ovo pesa cerca de 50 gramas. Uma dúzia, cerca de 600. Um quilo, custa então cerca de 8 reais grosso modo. O quilo de frango custa cerca de 5 reais... Pelo preço de um quilo de ovos pode comprar-se cerca de dois de frango, mesmo depois dos gastos com ração e cuidados...... Melhor deixar procriar os ovos e comer frangos.
Mas aí vem a turma do ovo e diz que cada ovo pode gerar uma descendência de frangos, e vem a turma dos frangos e diz que cada frango pode gerar milhares de ovos...

A lógica parece ser muito complicada. Que nem a Globo... Ora diz que aumentam os endividados ora diz que aumenta o numero dos que limpam o nome sujo nos bancos... Que ora ha desemprego, ora que as bolsas sobem. A Globo entre o ovo e a franga.

Tem gente ganhando muita grana com os ovos... Deve ser a turma do Joesley e do Uesley, ambos Batistas. Vão passar a vender ovos a 1,99 na zona. aguardem...

Sobre os "entes-sem-dentes" do 8 de setembro de 1822A imagem pode conter: 3 pessoas, barba

Disse João VI a Pedro:

"- Se hão-de roubar a coroa portuguesa, que roubem a si mesmos.... Grite Independência, meu filho, antes que outros o façam num país rico como este, onde apesar do roubo sempre sobra. E outra coisa... Homem que é homem tem que ter amantes, mas não as ponha na mesma cama de sua mulher. E manda-me uns frangos que os daqui são de lamber os beiços"

E assim chegamos a Sarney, Lula Dilma Aécio Marina e Temer, depois de dois breves intervalos de gente responsável, honesta, moral, ética, patriota que tanto desenvolveram o Brasil: Vargas e os que se revoltaram em 64. Os ladrões irritados até hoje dizem que foram 2 ditaduras porque não podiam roubar.

(Se a ciência não tivesse sido tão solapada pelos ignorantes religiosos da época, poderíamos ter pelo menos uma vídeo-cassetada com esse momento histórico - e medalhado - da transmissão de poderes de pai para filho)

Nota:
Extraído do livro: Eram os Deuses heróis ou os heróis nunca foram deuses, uma confusão histórica mais pior que ruim que uma infusão de boldo do Chile misturado com óleo de fígado de bacalhau

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário