Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Algumas coisetas importantes setembro 2017

Menos carne Vermelha ou de qualquer cor. 


Aos poucos fui eliminando a carne vermelha. Mas cada vez como menos carne quer seja branquela, preta, morena, cor de cobre...

Sou do tipo que tem animais de estimação. Poderia até ter uma vaca em casa, de estimação, poderia mamar de suas tetas, dar-lhe beijinhos, alimentá-la, dar-lhe banho, mas jamais a comeria de garfo e faca.
Isto vem a propósito porque estou na minha hora de fazer o almoço, e fiquei na dúvida sobre o que comer.
Se aqui fosse também o abatedouro, não abateria nada, nem trigo, arroz ou alface. Morreria de fome por amor à natureza de cada coisa com a qual tenho relação íntima. Tão íntima que chega a intimidar... E nem comungo: Comer carne de Cristo e beber-lhe o sangue, nem pensar... Vai que seja verdade.... E sempre fica a curiosidade se o vinho era Cabernet Sauvingon ou desses que proliferaram na França e arredores e chegaram ao Brasil, Chile e Argentina.
Aos poucos vou ficando vegano... Não quero padre benzendo meu vinho, muito menos sendo pedófilo...

A imagem pode conter: área interna

Muita alegria para todos que hoje é sexta-feira...

Para mim, todos os dias são sextas-feiras, sábados, domingos e feriados municipais, estaduais, nacionais, intermunicipais, inter-estaduais, e até inter-nacionais.

Para os menos afortunados, os que têm motivos para estar tristes, desejamos todos nós, os alegres da esbórnia e do Bloco dos Livres de Problemas", que tenham motivos para recuperar a alegria, eliminando seus problemas.

Lembrem-se que chatos e carrapatos grudam sempre do mesmo modo, chupam sangue do mesmo modo, e até a hora da morte ficam fazendo propaganda contra, como quem malha em ferro frio, ou dá murro em ponta de faca afiada... A estes, lembrem-se que esperteza é uma coisa e sem inteligência a vaca vai pro brejo, o carrapato se afoga em sangue, a Inês morta não tem quem acorde, cuspir pro alto exige óculos senão o cuspe cai no olho... Pedra mole em telhado de vidro tanto cai até que quebra... E principalmente, água mole em pedra dura, tanto dá até que desgasta e tudo vira espuma... A água do mar não fura pedra. ~E mentira que fura!

Aos fumantes, o fumo, aos bêbados o álcool, aos criminosos o xadrez, a perpétua ou o cadafalso, que, contra o que o nome diz, é verdadeiro e não falso. O fundo sim que é falso, arrombado por rombos... O cara cai e fica penduradinho pelo pescoço.

Que fiquem pendurados, os outros, aqueles, os tais. Divirta-se com o que gosta. Se ficar pendurado no Banco, isso é outro problema que se resolve quando ficam os dedos e os anéis se vão... Para os dedos não irem junto com os anéis, use anéis folgados como os rodoviários de S.Paulo

A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê, texto e atividades ao ar livre


O médico e a cabeça Eca. 
Palocci é médico e toda a medicina que aprendeu usou para fazer cálculos sobre economia e dirigir o Ministério onde se trata desses assuntos. Como sabemos em medicina se aprende tudo sobre economia....

Tal como Dilma, assinava o que lhe mandavam, dizia o que lhe diziam para dizer, assim como artista papagaio da Globo que saiba rir e chorar. Saiu debaixo de palmas após ter entregue o ouro aos bandidos. Agora voltou do túmulo político para entregar uma bandeja. Na bandeja, uma cabeça. Na cabeça só merda.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário