Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2018

Foras-da-lei vão dominando

 

A imagem pode conter: texto

Tem gente que tem que ser tratada como "louca" pra não ficar irritada. Nem seus familiares e amigos. Loucos desesperados quando contrariados cortam os pulsos, se batem dizendo que foram agredidos, têm piripaques ao entrarem em ambulâncias, dizem que são as pessoas mais honestas do mundo e que não têm usufruto de propriedades colocadas à disposição só para lhes fazer as vontades... A essa tal gente. Adoram a cor vermelha, como na Espanha os touros que lutam a cornadas. Sempre perdem e acabam em churrasco, mas de vez em quando o toureiro se dá mal... Numa a cada 1.313 arenadas.

Tem gente que tem que ser tratada como "louca" pra não ficar irritada. Por isso que o esperam numa sala especial, sem algemas, onde terá direito a banho quente, acompanhante como se fosse um paciente (assim está sendo tratado até no STF onde seus problemas acabaram por ir parar, para ter foro privilegiado ao qual nem esse direito tinha). Quadros na parede com todos os diplomas que ganhou na vida, e até da vetusta Universidade de Coimbra, todos honoríficos, de mentirinha. O diploma de Coimbra foi arranjado por outro louco que acabou preso na Terrinha, e que hoje usa tornozeleira, um filósofo patrício chamado Sócrates. Filósofo em "corrupção", mas não para a prevenir, senão que para a incentivar. À corrupção, claro... Ele mexeu os pauzinhos para lhe conseguirem o diploma.

Tem gente que tem que ser tratada como "louca" pra não ficar irritada... Ele acha e espalhou isso aos dezesseis ventos, que é mais honesto que o Papa Francisco, logo o Francisco que é dos franciscanos... Comparar lulistas com franciscanos, pelamor de deus...Um bisurdo de energúmeno... Um dia o puseram num palácio, mas quase nunca ficava lá. Ficava lá nos ares, sempre aéreo aos problemas nacionais, passeando de avião presidencial com os empresários seus amigos a quem extorquia. Quando saiu do palácio rapou todo o acervo acumulado pelos anteriores usuários. Foi o cúmulo rapar o acervo acumulado... Dizem que vai ter direito a ver todos os dias em que estiver nessa sala especial, sem algemas, onde terá direito a banho quente, e acompanhante como se fosse um paciente, uma escultura de todos os cocozinhos que fez desde a primeira fraldinha suja , quando a podia usar como guardanapo e todo mundo dizia:
- Não é uma gracinha ????
E toda a família dizia em uníssono:
- É mesmo... Um príncipe. Tem tudo pra ser presidente. Se perder um dedo, melhor. Vão ter peninha dele, mais amor...
- Nasceu pra se fazer de mártir...

E lá vai ele com foro privilegiado, mesmo sendo bandido comum, dos que mais roubaram, arrasando com empresas públicas e sindicatos. Vai para a sala VIP...

É a "Revolta dos corruptos", na surdina, na socapa, na maracutaia, bem diferente da revolta dos tenentes, dos emboabas, dos mascates, com mortos, feridos e esquecidos...

Finalmente a Rosa Maria (Roseméri em ingrêiz) vai poder visitá-lo como se fosse a rainha do puteiro...Sala VIP.. Caviar come porque já ouviu falar. Bem capaz de pedir cama redonda com colchão de água morna pro inverno. Brhama vai pedir....

Tem gente sem noção que vê o bandido como se fosse um Mártir Lula King... E pensou "ele": Jesus Cristo foi crucificado e agora tem 2 bilhões de seguidores... Basta uma porradinha no olho que me elegem senador.
Nossos serviços de inteligência deviam averiguar quem está comandando a baderna do PT, MST, etc... E fazer cumprir a lei.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário