Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Amo vocês de montão - Dia do abraço.!!!!







Amo vocês de montão

Nunca me canso de agradar ao pessoal do Facebook... Me desdobro, faço o impossível... Mas um dia destes, já faz tempo, disse que o Willys não deveria ter cuspido no Bolsonaro e pronto... Toda a coluna gay que me seguia, desapareceu nessa manhã de nevoeiro e teve até uns dois que me disseram:- Grosso!!!! Depois, num outro dia, eu disse: - Lula é um ladrão!!! e pronto... Perdi uns 500, e mais 500 quando disse que Dilma sofria de alguma coisa e estava enfiando os pés pelas mãos... Cheguei até a dizer que ela era lesada das idéias, como de fato... Uns 50 debandaram quando disse que havia muitos muçulmanos legais, da paz, e mais uns 50 quando disse o mesmo dos judeus, dos cristãos, dos umbandistas, dos evangélicos, dos vedas, taoistas, budistas, num total aproximado de 500 por causa de religião, e mais quinhentos quando quis consertar tudo e disse que era ateu... Não sei se vocês têm o mesmo problema que eu, de querer agradar a todos e ver os amigos se esvaírem, desaparecerem, escafederem-se... Vi tantos erros no pessoal de esquerda em todo mundo, que dei uns passos para a direita tal como estão fazendo em todo mundo, mas os anti-Trump, os anti-Brexit, os que não gostam de sushi e Sashimi mesmo sem terem provado, puseram-se na alheta e nem curtir me curtem quando digo que Temer deve ir em cana como todo mundo, que Lula tem que ser preso primeiro, pela ordem, e que todos os corruptos devem ir presos... Como se gostassem de corruptos no governo apenas porque não são PT. Quem gostava de samba ainda fica por perto, mas perdi muitos amigos do Funk... Mas fui desabafar malhando o Flamengo por ter sido eliminado da Libertadores mais uma vez e quase que perco aqueles amigos lá da Gávea... Perdi muitos amigos e amigas do "rei" por dizer que ele mentiu ao dizer que deixara de ser vegetariano pra comer Friboi e o amigo cabeludo que foi avisado mas nunca acreditou que a carne era fraca, e isso depois de tanto fazer novelas pensando que representa, mas sem convencer...

Sobrou-me a gata de quatro patas, uma de duas pernas, e a família mais chegada, além de uma meia dúzia da torcida do Flamengo, e alguns fãs da Theresa May e do Trump...

Abraços para os meninos, beijos para as meninas, que hoje é dia do Abraço e amo vocês de montão...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário