Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Estou em greve... Cago no Ganges !

Tretas assuntadas, artigos salpicados, o mundo a rodar.

De vez em quando junto alguns assuntos, e resolvo publicar muitas vezes nem sei por que razão específica ou em particular. Outros pretendem ser muito claros.


1.      Estou em greve... Cago no Ganges !




Enquanto a Índia continuar com o sistema de Castas, não meditarei mais, nem farei Yoga, não direi palavras como Ācārya, Adharma, Ahiṃsā, Ārya, Avatāra, Bhakti... Só para começar pela letra A....
Mas Avidyā eu direi... Porque o sistema de castas é uma Avidyā.!!!!!
Culturas respeitamos até certo ponto: Até o limite do que é humano e do que é desumano... Até lá, cago no Ganges !.
E cago no Amazonas, no Tejo, no Mississipi, no Loire, no Zambeze e no lago Titicaca.... O sistema de párias, de castas, nestes lugares, existe, mas é disfarçado, camuflado e os políticos não dão a mínima importância.

  1. Mais duas mortes em abortos.



Creio que há muitas mais (vítimas, mortes), mas por vergonha, medo ou por qualquer outro motivo, não sabemos delas. O aborto ilegal propicia o aparecimento da incompetência subordinada à “aventura” do lucro “fácil”... São tantos os crimes cometidos neste país que se toda a população nacional se dedicasse a serviços policiais assim mesmo seria impossível impedir o crime, com toda a população fardada das mais diversas instituições policiais!!!!

Somos assim por natureza. Primeiro vem o prazer do sexo, depois cai a ficha e chega o desespero... Não se pensa antes de transar. Pensa-se depois!... Erro crasso... Fatal!

Por isso sou a favor do aborto legalizado sob regras a que chamamos de LEIS!... Já que não podemos mudar a idiossincrasia humana, o perfil de quase todos nós ou da imensa maioria, ainda agravado pela falta de educação e de instrução, então que, dentro dos melhores padrões morais, se ajude a quem necessita... É assim em países mais adiantados do mundo, onde a religião – que só dá lucro a Igrejas e sacerdotes – fica em segundo plano porque não é deste mundo. Deste mundo somos nós, os humanos que precisamos urgentemente nos aceitar uns aos outros, nos entre-ajudar. No céu não há problemas com o sexo, se é que existe sexo por lá. Vamos nos cuidar por aqui. Sexo já é, por aqui, uma questão de saúde.
No Brasil, o aborto é a quinta causa de morte materna.


  1. Para quem tem o hábito – ou a necessidade – de voar...





Antigamente o serviço de bordo era similar ao de hotéis de primeiríssima classe. Você levava praticamente o peso de bagagem que necessitava. Os aviões eram obrigados a fazer escalas o que consumia muito mais combustível. Havia compartimentos com camas para se dormir, e as pernas se esticavam. Quais as razões de o mercado se ter transformado de tal forma que hoje somos transportados enlatados, pernas encolhidas, uma bolsa de mão e no máximo duas maletas que hoje até se fazem de materiais leves, como pano, em vez dos enormes baús de madeira do passado?

Porque há acordos internacionais “tácitos” (para preservar a “economia”) entre governos e empresas de transporte aéreo. Ninguém reclama, por exemplo, da poluição provocada pela média de 22.000 litros de combustível queimados em cada vôo de companhia aérea... É necessário transportar cada vez mais passageiros, que pouco também reclamam porque sentem necessidade de “voar”, e não têm suporte adequado em suas reclamações quer por parte dos governos, quer pelas companhias aéreas que visam cada vez mais lucros em estados complacentes. O momento mundial é de total compreensão com o mercado, o que é justo, se dentro de limites que não limitem o que qualquer ser humano entende como justo. Não é justo, por exemplo, atrasos substanciais de vôo sem o apoio da companhia aérea que deve proporcionar alojamentos e alimentação, além de compensações. Toda companhia aérea deveria ter uma aeronave substituta em cada aeroporto de escala, para suprir necessidades. Não as têm porque os estados são frouxos na proteção aos direitos dos cidadãos que viajam. Leis existem mas faltam “bolas” para as fazerem cumprir.

Você, que tem acesso à Internet, procure saber como eram os vôos até, por exemplo, os anos 70, e compare... Cada vez os cidadãos são mais explorados pelo sistema que não obriga à proteção de seus direitos. Galinheiros chegam a ser mais espaçosos.


4.      Musica na Caixa, Maestro - 
Ou a Análise final da massa brasileira votante, eleições de 2014.


- aprox. 50 milhões votaram na manutenção do governo
- aprox. 50 milhões votaram para mudar o estado do governo
- aprox. 30 milhões não votaram nem num nem noutro porque não acreditam nos dois (governo e oposição)
Conclusão: Governar ficou mais difícil, e a "base aliada".terá que fazer "negócios" e abranger todos os partidos políticos incluindo a forte oposição.... O que aumentará a corrupção e as fofocas de bastidores.
O Brasil se transformou num enorme harém onde nem eunucos nem escravos com plumas faltarão. Há muita gente que já conhece o código de acesso “Abre-te Sésamo”, e já não são apenas 40 como era antigamente. Esse numero cresceu e muitos mais se lhes juntarão.

Moral da história: Se algo impede ou dificulta a facilidade de se governar sozinho (PT), então vamos gastar a rodos e nos divertirmos todos juntos...Musica na caixa, maestro, que a banda está chegando e o harém inquieto...
Onde anda o Grão-Pará? Já roubaram?

® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário