Pesquisar este blog

sábado, 17 de fevereiro de 2018

A impressão do Rio da Intervenção


A impressão que se tem é que andam todos à bulha, numa enorme zaragata, na surdina, como se fosse num saco de gatos treinados por bons cabritos, daqueles que não berram...
Nenhum texto alternativo automático disponível.Ora vem isto ao caso, jamais por acaso, que num bonde chamado desejo, de tantas insistências providenciais e previdenciárias, com instabilidades políticas mal disfarçadas com tucanos batendo o bico enquanto petiscam os restos de lulas grelhadas em fogo lento, todos querem saber "quem" e "quanto", que depois se acertam no onde e no como sem nem quererem saber o porquê.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

1- Qual facção do tráfico deve ser mais anulada por representar mais perigo ?
2- Qual facção é mais simpática ao Pezão?
3- Quando tudo terminar, quem ficará mandando no tráfico ? Uma só facção ou será fatiado como as Oi, Tim, Claro e Vivo?
4- E as delações premiadas no seio do crime poderiam revelar quais políticos fazem parte da folha de pagamentos???? Quem são os tesoureiros????
5- Assim como os traficantes "perseguidos" no Rio fugiram para a região dos lagos, também podem fugir do Rio para S.Paulo, Brasilia e Minas, até a maré passar... ????
6- Não seria o caso de intervir na nação inteira, ou isto é "fogo de palha", cortina de fumacê, frigir de ovos, embalo de Mateus, ????
7- Quanto ofereceram ao Temer pelo pacote da Previdência????

Há tanta coisa que se pode esperar, que se a montanha parisse um rato, de certeza que Maomé não iria à montanha por pura vergonha, e Ali Babá e os 40 ladrões perderiam a chave do "abre-te Sésamo"

Vou mandar rezar umas missas no Santuário de Lourdes na França, antes que Crivella passe por lá, e o Pezão mande abafar o vulcão da política de chulé...

Se não acredita, dê no pé...

Rui Rodrigues

Um comentário: