As mulheres vão fazer meninas com as mulheres, e os homens vão fazer meninos com os homens... Sem fronteiras, tudo junto e misturado pra aprenderem a conviver bem, sem compromissos, já que a obrigação dos compromissos irritava e distanciava tanto. Agora mais ninguém vai ter culpa de nada. Vai ser o fim do Ricardão já que não vai haver mais quem trair com o fim dos casamentos.
E prontos, não se fala mais nisso.
E com o governo cheio de ladrões, o IBGE vai fazer novo senso... Quando somarem tudo, o Brasil encolheu em área, o número de homens zerou, o de mulheres também, e todo mundo é negro. Sem vacas, sem cornos. Nossa economia vai faturar menos que o Haiti, porque quem declara tem medo de usarem as estatísticas pra aumentar impostos...
Zequinha das Candongas que já avisou: "- Vamu emponderá aiz muié, que eu já cansei de trabaiá".
Nova novela da Grobo: Num casal gay feminino uma trai a outra e resolvem se separar porque a mais masculinizada só queria ficar em frente à televisão tomando cerveja e chegava tarde em casa falando grosso. Resultado: Uma se juntou com uma trans-gay de perna cabeluda e bigode, bem feminina, e outra com um trans-gay- masculino "drag king" que representava na Broadway, ainda de menor, mas com autorização dos pais.
Quem me contou tudo isto não posso contar, mas trabalha pró-Santander
Rui Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário