Se nenhum empregado público ou de empresa privada se pode aumentar o próprio salário, porque o STF se aumenta se nem detém a propriedade de poder analisar competentemente o orçamento da União por não ser formado por economistas, nem ter cargo político???
Que prerrogativa ditatorial é essa que lhes dá, a um grupo de 11 indicados por antas, sapos barbudos e outros bichos, esse poder totalmente fora de propósito e sem fundamento justo ou sequer técnico???
Meu amigo senhor PRESIDENTE: ISTO TEM QUE ACABAR...
Tem que haver alguém responsável que defina quanto se pode gastar no Estado, quando, e em quê... E se disserem que assim é porque assim se decidiu, que se decida "desdecidir"...
Golpe é isso: Partidos políticos tomando de assalto as instituições nacionais... Vamos ter que "desgolpizar" o golpe do PT... Muitos "professores" devem ser jubilados de nossas universidades porque mais desensinam que ensinam, num mundo que mudou e no qual ficaram parados na década de 60.
Atualmente, para toda a nação, é tal a dissintonia entre a opinião pública e a opinião do STF em particular ou em colegiado, que mais parece uma trupe de advogados mafiosos, cada um protegendo seu "capo", de Collor, a Dilma, Lula, FHC e Temer.
Rui Rodrigues