Os senhores senadores, deputados, vereadores, funcionários dos três poderes e principalmente JUÍZES, devem ter percebido e não podem ignorar que a porcentagem de indignados desta nação deve ultrapassar os 90% ou andar perto, e que além do mais, este povo todo NÃO QUEREMOS PERDOAR aos responsáveis pelas roubalheiras e descaminhos da política nacional, nem aos ideólogos e ideologistas que fizeram o"jogo do poder" com ou sem benefícios.
Então nem pensem em "cozinhar o galo", "dar uma de João sem Braço", "escorregar no quiabo","Levar vantagem em tudo como o Romário", ou arranjar qualquer desculpa cercada de palavrório disparatadamente arretado e "científico" para não levar os responsáveis para a prisão...
Esses, a que se refere a maior classe social do Brasil, a dos indignados, exige que os eleitos obedeçam a constituição, a apliquem, e prendam os bandidos.
Não se trata de fazer justiça segundo interpretação própria sem pré-julgado... Trata-se de exigir que cumpram os mandatos para os quais foram eleitos, votando o que tem que ser votado, como deve ser votado, interpretando a nação, pela constituição, para que se retirem do poder os que traíram o Brasil... E isto não é golpe !!!!
Saibam ademais que estão demorando muito a ponto de criar uma situação de irritação popular permanente
Saibam ademais que estão demorando muito a ponto de criar uma situação de irritação popular permanente
Tia Eron por exemplo, diz que ...
Disse- ao globo - que "vai votar com a consciência", mas ainda não votou... Vai levar a consciência numa bolsa, mas ainda não decidiu que bolsa levar, se é a da família, da famiglia, ou mais familiar... Se com pele de crocodilo, anta ou sapo gordo cascudo, pode ser que seja a bolsa do acunhado, do acusado ou do adoçado..
Antigamente se dizia muita coisa do "fazer cu doce", que era coisa de criança adolescente. Que quando se demora muito para consultar a consciência, bichos peludos parecem sair do sótão e nos fazem pensar se a demora é porque a consciência está pesada ou o ânimo muito leve, mas a esse ritmo não poderia votar mais de quatro ou cinco assuntos por mês, coisa reles e pouca para tamanho salário que aufere como de aquífero e aurífero garantido filão...
A lentidão é um problema para um pais que precisa votar tantas coisas por dia...
No resto dos dias ela se abstêm de votar por demora da consciência, ou espera uma liberação de vigilância para ligar para o acunhado ???? Mas se sua consciência não for destra nem canhestra, logo decide, rapidamente por retirar do senado quem recebe ilícitos ou não os declara como patrimônio.
No resto dos dias ela se abstêm de votar por demora da consciência, ou espera uma liberação de vigilância para ligar para o acunhado ???? Mas se sua consciência não for destra nem canhestra, logo decide, rapidamente por retirar do senado quem recebe ilícitos ou não os declara como patrimônio.
Mas há mais que se precisa saber...
As togas são pretas, sim, mas V. Exas. precisam saber que não se trata de Ordem dos Jesuítas do Império, mas sim de togados de um supremo tribunal moderno que deve julgar no ritmo e qualidade do que hoje se exige pelo poder maior que é o povo, para quem nenhum outro poder pode ser maior...
Nem podemos receber como pérolas e nem como miçangas de negociação, as palabrotas que nos possais dar para tentar impingir-nos que entendamos como válido um julgamento baseado em um ou dois fatos de um total de mais de dezenas, centenas milhares, que nos prejudicaram...
O que nos importa se alguém "mentiu " para alguém a proposito de ter conta na Suíça em nome dele e de familiares, se desvios maiores de comportamento cometeu que devam ser julgados por conselho ético mesmo de acusados de infringir éticas? Acaso a empresa não beneficia - e deve ser de propriedade - do acusado que "mentiu" ? Acaso se livrariam estes que julgam, uma vintena, por livrarem um acusado de mesmo jaez de alguns?
E que nos importa se alguém pedalou uma, duas, muitas e gordas vezes, se muito mais importante foi o fato de ter cooperado com ações e omissões no desmantelamento da nação brasileira?
Que saiam os dois e rapidamente. a toque de caixa e saide também, de vós, os que têm consciência de que a morte de Tiradentes não foi em vão, e que não se lutou para construir um coxo de ouro para alimento de porcos, mas uma Grande Nação...
Temos pressa de sermos uma enorme, culta, segura, industriosa e honesta nação. pelo menos muito mais do que os quintos dos infernos, que é o que nos parece que somos, permitindo tanta infâmia parcialmente julgada.
® Rui Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário